Feira de negócios é um dos destaques do Superlógica Xperience 2018

Por: Heitor Facini3 Minutos de leituraEm 16/05/2018Atualizado em 27/11/2019

Uma das melhores partes de qualquer evento corporativo é a oportunidade de fechar negócios. As parcerias feitas nesse curto período de tempo podem gerar retorno por meses ou até anos!

Além disso, a feira de negócios é provavelmente o melhor espaço de todo o evento para fazer networking. Lá estarão pessoas com pensamentos e objetivos muito parecidos com os seus e com uma disposição tremenda de aumentar a sua lista de contatos assim como você.

E, como não poderia deixar de ser, o Superlógica Xperience 2018 tem uma feira de negócios de primeira linha! São empresas e ferramentas de topo oferecendo o melhor para que cada um dos mais de 2.500 participantes que vão passar pelos dois dias de evento.

Nova call to action

Para ajudar você que estará lá, reunimos aqui as empresas que estarão presentes na nossa feira. São ferramentas e serviços que serão de extrema ajuda para a sua companhia que está inserida na economia da recorrência.

PJBank

O PJBank é uma conta digital para empresas integrada diretamente no seu sistema de gestão empresarial (ERP). Com ele, seu ERP se transforma em um banco e pode realizar pagamentos e receber cobranças.

Estabilis

A Estabilis oferece soluções cloud seguindo em 5 frentes: devOps, gestão de nuvem, infraestrutura ágil, redução de custos e migrações. O objetivo é que a sua empresa consiga escalar as operações de forma ágil e potencializar a inovação.

Ramper

A Ramper oferece um software de outbound marketing que automatiza a prospecção de vendas B2B, aumentando o volume de leads e facilitando a vida dos vendedores na hora de bater as metas.

Rock Content

A Rock Content oferece serviços de produção de conteúdo em blogs e ebooks além de fazer consultoria de inbound marketing e marketing de conteúdo para a empresa.

NVoip

A NVoip oferece soluções de Voip (Voz sobre IP) para a sua empresa, incluindo PABX, 0800 nacional e internacional.

UpLexis

A UpLexis oferece 4 soluções para tratamento de dados transformando-os em informações valiosas para a sua empresa, o upMiner com big data, upJuris com ocorrências jurídicas, o upLink para ligações entre pessoas jurídicas e físicas e o upMap para qualificação de leads de prospecção.

HiPlataform

A HiPlataform é uma plataforma para nutrir relacionamentos com o cliente com monitoramento e atendimento aumentando, assim, as suas vendas.

Sensedata

A Sensedata é a primeira plataforma brasileira de customer success. O objetivo do sistema é reduzir o churn, potencializar vendas para clientes na sua base e desenvolver clientes promotores do seu serviço.

Octadesk

A Octadesk é uma empresa focada em relacionamento com o cliente que objetiva aumentar a satisfação dos consumidores através do atendimento.

Resultados Digitais

A Resultados Digitais oferece o sistema RD Station, que automatiza o marketing digital do seu negócio. Através dele, é possível atrair mais visitantes para o seu site, convertê-los em leads, construir relacionamentos e analisar os resultados através de relatórios super assertivos.

Dextra

A Dextra desenvolve softwares sob medida para negócios digitais, através de aplicações mobile, web, plataformas e APIs, machine learning e respeitando técnicas de UX e design thinking.

MB Labs

A MB Labs é uma agência que faz desenvolvimento de soluções para aplicativos, web, design de interfaces e interações e planejamento de ações através de redes sociais.

Conpass

A Conpass oferece uma solução para desenvolver o User Onboarding das empresas. O objetivo é aumentar a retenção de clientes e, ao mesmo tempo, reduzir ao máximo o churn de clientes nas fases iniciais dos contratos. A plataforma faz isso através de tutoriais guiados, suporte automatizado, notificações e campanhas de engajamento.

Enotas

A Enotas oferece uma solução de emissão automática de notas fiscais eletrônicas de serviço, produto e consumidor.

LinkApi

A LinkApi oferece uma plataforma de integração com mais de 100 aplicações e componentes inteligentes. São ERPs, CRMs, sistemas de finanças, logísticas e muito mais.

Treasy

A Treasy é uma empresa que oferece um software de gestão orçamentária para ganhar tempo e segurança durante todo o processo.

FreshWorks

A FreshWorks oferece soluções para melhorar os processos em empresas digitais. Entre eles, estão soluções de atendimento, CRM e de otimização da conversão.

AWS

A Amazon Web Service oferece soluções para desenvolvimento de computação em nuvem. Ela permite criar aplicativos com mais flexibilidade, escalabilidade e confiabilidade.

Zendesk

A Zendesk oferece produtos que ajudam a propiciar a melhor experiência aos seus clientes através de um atendimento de qualidade.

Superlógica Xperience 2018

Além da feira de negócios, o Superlógica Xperience 2018 vai reunir muitos especialistas para falar sobre todas as áreas que uma empresa inserida na economia da recorrência precisa saber: marketing, gestão, cultura, customer success, desenvolvimento, UX, vendas e muitos cases de sucesso!

Ao todo, serão mais de 70 palestrantes com mais de 30 horas de conteúdo no evento todo. Soma a isso, os 2.500 participantes para um networking de qualidade e três trilhas exclusivas: CTO, CFO e SaaSholic. Vai perder?

Corre no site do Superlógica Xperience e garanta a sua presença no evento que acontece nos dias 7 e 8 de junho, em Campinas, São Paulo, na cidade sede da Superlógica.

Nova call to action



Leitura Recomendada