Recorde de público no Superlógica Next do Rio de Janeiro. Veja

Por: Bruna Bessi2 Minutos de leituraEm 16/09/2022Atualizado em 19/09/2022

O Superlógica Next do Rio de Janeiro bateu recorde de participantes e foi uma verdadeira sensação em Copacabana. Nosso evento, realizado no último dia 14, contou com palestrantes que repercutiram novidades e tecnologias do mercado condominial. Os especialistas não hesitaram também em trazer oportunidades de negócio para orientar as administradoras sobre o futuro. “Existem muitas chances para impulsionar os negócios no mercado de condomínios e quisemos mostrar isso aos participantes do evento”, reforça André Baldini, nosso diretor de negócios.

Quem abordou uma das oportunidades de mercado foi Ronaldo de Andrade. Nosso consultor executivo repercutiu a proposta de trazer mais tecnologia aos processos dos condomínios de autogestão. “A palestra dele acrescentou muito, pois falou de algo que ainda não tínhamos tentado abordar”, reforçou a nossa cliente Claudia Silva da Imovest Administração de Bens. Outro cliente que teve um retorno positivo sobre o tema foi Ariel Rodrigues, da MLJ Negócios. “Gostei muito da palestra do Ronaldo! É bom saber que temos oportunidades nos condomínios de autogestão”, afirmou.

Leia também: Transformação digital muda cenário do empreendedorismo brasileiro

Marcelo Okuma, nosso diretor executivo, também falou sobre as oportunidades que a tecnologia traz para as administradoras e ressaltou a importância de os empreendedores se manterem atentos às oportunidades. “Os condôminos estão sempre em busca de novas experiências. Por isso, é fundamental as administradoras focarem seus negócios em atender tais expectativas”, disse. A cliente Claudia é um exemplo disso. “A pandemia da Covid-19 fez o mercado condominial voltar os olhos para a tecnologia e eu me rendi totalmente. Agora, tenho cada vez mais processos automatizados no meu negócio”, afirmou.

A palestra de Almir Ramos, nosso diretor de marketing, foi mais um destaque do Superlógica Next carioca. Ele falou sobre as estratégias de segmentação de mercado, os melhores caminhos para crescer nos negócios e o interesse que os empresários devem ter na base de clientes. “É essencial que as administradoras pensem sobre quais segmentos pretendem atuar e identifiquem na base de clientes onde está a fatia com mais relevância. Somente assim conseguirão crescer com mais facilidade”, explicou.

Marque na agenda o próximo evento 

A data do Superlógica Next já está definida: dia 5 de outubro. Você precisa anotar o evento e já garantir seu ingresso, pois as vagas são limitadas. Teremos ainda mais novidades do mercado condominial e muita troca de experiências entre os convidados. Aproveite e faça a sua reserva agora mesmo: Superlógica Next Fortaleza 2022.

Inscreva-se no Superlógica Next 2022

Leitura Recomendada