Sucesso em Porto Alegre! Confira como foi o Superlógica Next

Por: Thais Cruz< 1 Minuto de leituraEm 16/11/2022Atualizado em 17/11/2022

Mais de 100 pessoas estiveram presentes na penúltima edição do Superlógica Next de 2022, que aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 9 de novembro. O evento reuniu profissionais do mercado condominial da capital gaúcha e região e proporcionou muita troca de conhecimento, experiência e aprendizados sobre tendências e inovações.

Além das administradoras de condomínios que participaram das sete palestras ministradas por nossos especialistas, com muitas informações ricas, relevantes e insights para o segmento, dezenas de integradores tiveram acesso a conteúdos exclusivos que envolvem seu dia a dia nos condomínios. 

“O evento foi maravilhoso, e uma das coisas que a gente mais preza na parceria com a Superlógica é a forma como o sistema proporciona praticidade e muita inovação. Vem de encontro com o nosso lema, que é ‘tudo disponível a todos”, afirmou Janete Jung, da Palazzo Condomínios.

Os participantes também puderam conhecer as principais soluções, serviços e produtos da Superlógica e das empresas parceiras, como Intelbras, GoTo e Loupen, além de terem momentos de networking e muito relacionamento.

“Foi demais. A gente fica muito feliz de participar de um evento tão disruptivo, como a Superlógica sempre leva por todos os estados por onde passa. No Sul somos muito tradicionais, e, para a gente, é extremamente relevante fazer parte desse movimento de fazer a diferença no mercado”, disse Lucas Martins, da PH3 Solutions.

O próximo Superlógica Next – o último do ano – acontece dia 7 de dezembro, em Campinas, e promete fechar com chave de ouro as edições do maior evento itinerante do mercado condominial brasileiro em 2022. Garanta seu ingresso e não fique de fora.

Leitura Recomendada