Fortaleza recebe o Superlógica Next. Veja como foi

Por: Bruna Bessi2 Minutos de leituraEm 07/10/2022Atualizado em 07/10/2022

O Superlógica Next de Fortaleza aconteceu na última quarta (5) e contou com muito conteúdo sobre o mercado condominial. O evento repleto de palestras trouxe especialistas que repercutiram temas como inovação, tecnologia e marketing. O dia começou com André Baldini, nosso diretor de negócios, falando sobre a desfragmentação do mercado. “Os condôminos vão querer cada vez mais facilidades no seu dia a dia. Por isso, as administradoras serão desafiadas a buscar conveniências, ou seja, a serem parceiras dos condomínios e irem além do aspecto financeiro”, disse.

Leia também: Controle de acesso com reconhecimento facial é tendência para condomínios

A transformação condominial foi bastante comentada e os especialistas reforçaram a necessidade de as administradoras automatizarem processos e aumentarem a oferta de serviços para conseguirem otimizar os resultados. “A economia está mais dinâmica e em busca da criação de ecossistemas”, afirmou Almir Ramos, nosso diretor de marketing. “Desse modo, é fundamental que as administradoras de condomínios estejam atentas ao movimento e busquem oferecer novos serviços aos clientes, agregando ainda mais valor ao negócio”, completou. 

Ramos lembrou também que a conquista de novos clientes gera um gasto, em média, sete vezes maior do que reter os que já estão na marca. Então, é fundamental sempre pensar em novos serviços, aumentar a conexão com o mundo digital e ter facilidades que tornem o dia dos condôminos mais confortável. Outro palestrante que falou sobre o papel estratégico das administradoras foi Marcelo Okuma, nosso diretor de negócios. “Elas não podem mais ficar responsáveis somente pela gestão condominial. Os moradores têm uma experiência digital em vários aplicativos e já se perguntam por que no condomínio tem que ser diferente. É preciso estar atento”, afirmou. 

Sucesso entre os participantes

Quem participou do Superlógica Next gostou bastante do que viu. Ítalo Rodrigues, gestor administrativo da BR Hunter, disse que o evento foi muito produtivo e lembrou dos benefícios que o sistema Superlógica têm trazido à administradora. “O software de gestão conta com layout moderno e boas ferramentas que agregam valor ao nosso trabalho. O bom de automatizar processos é que você ganha tempo para estar mais próximo dos clientes”, afirmou.
O nosso evento itinerante já passou por sete cidades, de diversas regiões do país, e a próxima parada será em São Paulo no dia 19 de outubro. Teremos ainda mais discussões sobre tecnologia e inovação nos condomínios. Não perca tempo! Garanta já a sua vaga. A hora é essa. Juntos somos Super.

Inscreva-se no Superlógica Next 2022


Leitura Recomendada