Superlógica Next bate recorde de público em São Paulo

Por: Thais Cruz< 1 Minuto de leituraEm 21/10/2022Atualizado em 21/10/2022

A passagem do maior evento itinerante do mercado condominial pela capital paulista bateu recorde de público. Mais de 400 pessoas estiveram no Superlógica Next de São Paulo, no último dia 19 de outubro. Os participantes puderam acompanhar uma programação repleta de novos conteúdos, muito conhecimento e troca de experiências, sobretudo nas palestras dos nossos especialistas, entre os quais André Baldini, Almir Ramos, Marcelo Okuma e Ronaldo Andrade.

O evento foi realizado no Centro de Convenções Rebouças e reuniu, além das administradoras condominiais e dos profissionais da área, dezenas de integradores de controles de acesso, que tiveram contato com um conteúdo exclusivo e atualizado para auxiliar suas atividades diárias nos condomínios.

As tendências, inovações, tecnologias e insights para o mercado condominial foram temas não somente das palestras, mas também dos momentos de networking, sempre tão valorizados pelos participantes. Conversamos com alguns deles para conhecer suas impressões sobre o maior Superlógica Next já realizado na capital paulista.

“A gente vem de um mercado muito convencional e vocês estão trazendo uma inovação importante, que vai nos ajudar a performar melhor, dar um atendimento melhor e rentabilizar ainda mais as operações das administradoras”, afirmou Eduardo Difini, representante da Auxiliadora Predial. 

“Muito bom o evento, mostrando para nós várias inovações e tecnologias para usarmos no mercado. Superinteressante. E a gente pretende explorar todas as informações que adquirimos aqui”, disse Marcelo Lima, da Manager Gestão Condominial.
As duas edições finais do Superlógica Next 2022 serão em Porto Alegre (RS), no dia 9 de novembro, e em Campinas (SP), cidade-sede da Superlógica, com o evento especial de encerramento do ano, no dia 07 de dezembro. Garanta já seus ingressos pelo site oficial do Next. As vagas são limitadas.

Leitura Recomendada