Veja o que aconteceu no Superlógica Next de Curitiba

Por: Bruna Bessi2 Minutos de leituraEm 12/08/2022Atualizado em 12/08/2022

O Superlógica Next foi para Curitiba, na última quarta (10), e chamou atenção dos participantes. Perguntas, conversas e estudos sobre as novas tendências para o mercado condominial marcaram presença durante a programação. O dia contou com palestras sobre inovação, tecnologia, gestão e produtos como o Paybox. Tudo com a presença de especialistas como André Baldini, diretor de negócios, Marcelo Okuma, diretor executivo, Almir Ramos, diretor de marketing, e muito mais.

Um dos destaques do evento foi a solução financeira Paybox que identifica as despesas do condomínio, em diferentes fontes, e as disponibiliza para lançamento dentro do sistema de gestão. Beatriz Siqueira, nossa designer de produtos, mostrou as principais vantagens do produto. “O Paybox é ideal para obter, identificar e agilizar o lançamento das despesas em cada condomínio. É uma forma de automatizar processos e conseguir mais tempo para otimizar o negócio”, afirmou.

Leia também: Controle de acesso para condomínio: como funciona na prática?

O Superlógica Next também contou com a palestra do Ronaldo de Andrade, nosso consultor executivo, sobre as oportunidades de negócios que as administradoras podem aproveitar com os condomínios de autogestão. “Novos produtos e serviços estão criando condições para as administradoras atenderem os condomínios que no passado optaram pela autogestão, um mercado que representa quase 30% do mercado condominial brasileiro”, disse.

Quem participou do evento conseguiu ainda fazer muito network e conversar mais com os especialistas de cada área. “Nosso reunião permite a troca de experiências e traz muitas soluções que ajudarão no dia a dia das administradoras. Queremos que equipes inteiras das empresas venham aproveitar”, ressaltou Baldini. 

Juntos somos super

Outro destaque do Superlógica Next foi o espaço destinado aos integradores. Nele, os participantes puderam conhecer melhor o software Controle de Acesso e entender suas vantagens. Além disso, tivemos a presença de parceiros que completaram a oferta de soluções para os condomínios. A Flix, seguradora digital, patrocinou nosso evento de Curitiba e trouxe novidades. “Somos uma startup e estamos super envolvidos com as novas tendências tecnológicas voltadas ao segmento que a Superlógica atende. Foi muito importante ser parceiro”, disse Guilherme Menezes, head da Flix de clientes e parcerias.

E que tal participar da nossa próxima edição? O Superlógica Next estará em Salvador, no dia 24 de agosto, para levar ainda mais novidades ao mercado condominial. Garanta já seu ingresso: https://next.superlogica.com/

Inscreva-se no Superlógica Next 2022

Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada