5 dicas de gestão para ser mais produtivo na imobiliária

5 dicas de gestão para ser mais produtivo na imobiliária

Um grande desafio em uma imobiliária é fazer com que a equipe diminua o número de trabalhos repetitivos. Ser mais produtivo na imobiliária exige investimentos e boa leitura das situações onde é possível facilitar o trabalho de todos, aumentando também a felicidade de todos da equipe.

Otimizar o tempo de trabalho é trazer também dinamicidade para a rotina, fazendo com que sua equipe se sinta valorizada e que seu trabalho é, além de útil para a empresa, um trabalho bem-feito.

A Superlógica preparou 5 dicas especiais para você ser mais produtivo na imobiliária e ainda fazer sua equipe mais feliz.

#1 Processos em um só lugar

Quantos processos por dia não passam por várias mãos ocupadas, o que culmina em uma lentidão em cada passo? Leve também em conta que cada processo é feito em um lugar específico, alguns necessitando de estruturas físicas, como papeladas, arquivos, ou até ficam apenas em alguns computadores do escritório.

Com um sistema de gestão integrada, todos os processos ficam concentrados em um lugar só, com acesso mais rápido e completo. Para você ser mais produtivo na imobiliária, é necessário entender quanto tempo total do dia-a-dia da sua equipe é perdido com a falta de centralização dos processos, isso faz toda a diferença no bem-estar da sua equipe.

#2 Atualizações em tempo real

A produtividade passa também por velocidade. Atualizar constantemente as informações conforme elas chegam faz toda a diferença na organização de um ambiente de trabalho. Afinal de contas, quanto mais rápido e completo as informações chegam, melhor será o rendimento no seu trabalho, tanto na hora, quanto também no futuro como organização e padronização.

Incentivar que as informações sejam colocadas no sistema na hora facilitam também nos relatórios, números e rendimento de cada membro da equipe, o que oferece uma amplitude maior da produtividade da imobiliária.

#3 Simplificação em burocracias

Com a automação da sua imobiliária, vários processos ficam disponíveis na palma da sua mão. É possível fazer um checklist de documentação, por exemplo, para saber o que falta para concluir papeladas; seus clientes poderão emitir 2ª via de boletos com muito mais facilidade; relatórios e dados são acessados de qualquer lugar, sem precisar de ir ao escritório ou a uma estação de trabalho específica e tantos outros processos cotidianos. 

Além disso, a comunicação e relacionamento com seus clientes também são simplificadas com o Owli. Dentro do Owli existem áreas específicas para fiador, locatário e proprietário, onde eles têm acesso à informações constantes, atualizações em preços e repasses, além de chat para falar com a imobiliária.

Com um chat exclusivo, sua equipe consegue resolver pendências e dúvidas de maneira mais simples, direta e rápida, trazendo mais tranquilidade e menos imprevistos para o cotidiano do trabalho.

#4 Controle e segurança de dados

Com criptografia completa e um sistema de segurança atualizado e moderno, seus dados ficam seguros armazenados na nuvem. E a gente sabe que segurança faz com que um ambiente de trabalho seja muito mais agradável. Para ser mais produtivo na imobiliária, trazer segurança é fundamental, pois passa credibilidade para a equipe e seus clientes.

Toda essa credibilidade passa também por um sistema acessível e que todos tenham total controle das capacidades que ele oferece. Pensando nisso o ERP da Superlógica conta com um suporte impecável que visa mostrar para sua equipe todo o funcionamento do sistema. Assim, seus dados estarão seguros, completos e serão constantemente atualizados.

#5 Aplicativos para seus clientes e vistoriadores

Visando melhorar a experiência e a otimização do seu tempo, a Superlógica conta também com aplicativos destinados aos seus clientes e outras tarefas. Já citado, o Owli facilita muito no atendimento dos seus clientes, além de trazer mais controle para sua equipe.

Banner - 5 dicas de gestão para ser mais produtivo na imobiliária

Além do Owli, a Superlógica conta também com o Vistoriador. Com ele suas vistorias são atualizadas em tempo real. Assim, sua equipe consegue acelerar todos os procedimentos referentes à uma simples vistoria, tanto de imóvel, quanto também de entrada e saída. O Vistoriador tem como objetivo poupar tempo nas locomoções e atualizações de uma vistoria.

Automação é a chave!

Automatizar processos é a chave principal para fazer com que sua equipe não perca tempo com repetições do cotidiano. Seja mais produtivo na imobiliária reduzindo o tempo da sua equipe com processos manuais ultrapassados através de um ERP completo.

Traga conforto para a sua equipe, otimizando seu tempo de trabalho e levando segurança para todos na sua imobiliária. Ser mais produtivo na imobiliária é assim! Sua equipe certamente trabalhará com mais tranquilidade, confiança e alegria. Cadastre-se e receba atendimento personalizado de um dos nossos especialistas. Ofereça o melhor para a sua imobiliária.





Compartilhar

Comentários

comentarios