[Superlógica Imobiliárias] Vistoriador, aplicativo para vistorias de imóveis

Serei bem direta: – Não há uma única indústria no mundo que não tenha sido interrompida pela era do smartphone de uma forma ou de outra.

Isso é um fato.

À medida que mais e mais pessoas se adaptam aos dispositivos móveis, as empresas lutam para não ficarem de fora e conseguirem sua fatia do mercado. Por isso que inúmeros aplicativos para imóveis estão sendo desenvolvidos e comercializados para o setor imobiliário. Corretores de imóveis e proprietários de imobiliárias estão investindo nesses aplicativos e assim acompanharem uma audiência móvel de rápido crescimento.

Tecnologia para cada departamento da imobiliária

Nos últimos anos, vimos um aumento sem precedentes no uso de aplicativos para dispositivos móveis, sendo que seu uso já superou ao desktop ainda em fevereiro de 2014. O uso de aplicativos móveis explodiu para cada indústria e, claro, o setor imobiliário não é uma exceção.

Os aplicativos móveis estão sempre evoluindo em sua sofisticação, como por exemplo a capacidade de fazer vistorias de imóveis através de uma tecnologia toalmente inovadora. Logo, a competição no mercado imobiliário está aumentando como nunca e se você trabalha nesse setor, sabe disso melhor do que ninguém.

A vistoria de imóveis oferece uma maneira inovadora de se diferenciar de outros empreendimentos imobiliários. Eles são uma tecnologia rápida, conveniente e dinâmica, ideal para a natureza da produtividade do setor imobiliário.

Se você ainda não conhece, ou mesmo utiliza, um aplicativo para vistorias de imóveis já te adianto que você está perdendo uma grande chance de participar da transformação digital. Mas ainda há tempo! Conheça em primeira mão o Vistoriador, aplicativo para vistorias de imóveis.

Vistoriador, o aplicativo para vistorias de imóveis

Vistoriador é um aplicativo para vistorias de imóveis que se integra totalmente com seu sistema de gestão de contratos e imóveis vagos.

Veja como ele funciona dentro da rotina da sua equipe: Assim que o vistoriador realizar a vistoria do imóvel, o aplicativo envia as informações diretamente para o sistema de gestão de locação e a sua equipe continua com o procedimento. Um fluxo de trabalho simples, produtivo e mais organizado.

Principais recursos do Vistoriador

 

#1 Integrado aos contratos de locação

O aplicativo Vistoriador é totalmente integrado com o sistema de gestão de contratos de locação e imóveis vagos. Assim as informações se tornam unificadas.

#2 Vistorias realizadas offline

Faça as vistorias totalmente offline, precisando de conexão com a internet somente para baixar as vistorias pendentes e enviar as finalizadas para o sistema de gestão.

#3 Vistorias ilimitadas

Faça quantas vistorias forem necessárias, sem restrição.

#4 Vistorias de saída, entrada e do imóvel

Faça todos os tipos de vistoria de imóvel com um só aplicativo

#5 Número ilimitado de dispositivos

Cadastre quantos dispositivos, smartphone e tablet, você quiser.

#6 Suporte para o aplicativo

Total suporte para dúvidas e informações sobre o Vistoriador.

 

Fazendo as vistorias pelo aplicativo Vistoriador, você pode sincronizar as vistorias com o sistema de gestão de locação, nisso você economiza tempo, ja que não precisa voltar sempre na imobiliária para entregar as fotos e as observações dos cômodos. A praticidade estará sempre no seu bolso e por ser muito fácil de utilizar, ele transforma um processo trabalhoso em algo interativo.

Fale com um Especialista em Gestão Financeira Imobiliária e descubra as principais tecnologias para o setor imobiliário que a você pode ter.


Compartilhar

Comentários

comentarios