[Recursos] Owli Vistoriador: aplicativo para vistorias de imóveis

Por: Thawnee de Oliveira3 Minutos de leituraEm 07/05/2020Atualizado em 16/03/2022

Serei bem direta: – Não há uma única indústria no mundo que não tenha sido interrompida pela era do smartphone de uma forma ou de outra.

Isso é um fato.

A medida que mais e mais pessoas se adaptam aos dispositivos móveis, as empresas lutam para não ficarem de fora e conseguirem sua fatia do mercado. Por isso que inúmeros aplicativos para imóveis estão sendo desenvolvidos e comercializados para o setor imobiliário.

Corretores de imóveis e proprietários de imobiliárias estão investindo nesses aplicativos para, assim, acompanharem uma audiência móvel de rápido crescimento. Mas quais são essas tecnologias?

Tecnologia para cada departamento da imobiliária

Nos últimos anos, vimos um aumento sem precedentes no uso de aplicativos para dispositivos móveis, sendo que seu uso já superou ao desktop ainda em fevereiro de 2014. O uso de aplicativos móveis explodiu para cada indústria e, claro, o setor imobiliário não é uma exceção.

Os aplicativos móveis estão sempre evoluindo em sua sofisticação, como, por exemplo, a capacidade de fazer vistorias de imóveis por meio de uma tecnologia totalmente inovadora. Logo, a competição no mercado imobiliário está aumentando como nunca. Por isso, se você trabalha nesse setor, sabe disso melhor do que ninguém.

A vistoria de imóveis oferece uma maneira inovadora de se diferenciar de outros empreendimentos imobiliários. São uma tecnologia rápida, conveniente e dinâmica, ideal para a natureza da produtividade do setor imobiliário.

Se você ainda não conhece, ou mesmo utiliza, um aplicativo para vistorias de imóveis, já te adianto que você está perdendo uma grande chance de participar da transformação digital. Mas ainda há tempo! Conheça em primeira mão o Owli Vistoriador, aplicativo para vistorias de imóveis criado em parceria entre Owli e a plataforma Superlógica.

Owli Vistoriador, o aplicativo para vistorias de imóveis

Owli Vistoriador é um aplicativo para vistorias de imóveis que se integra totalmente com a plataforma Superlógica. Ele foi criado para trazer mobilidade, agilidade e facilidade para as vistorias de imóveis, revolucionando este processo de locação tão importante.  

Veja como ele funciona dentro da rotina da sua equipe: assim que o vistoriador realizar a vistoria do imóvel, o aplicativo envia as informações diretamente para o sistema de gestão de locação e a sua equipe continua com o procedimento. 

https://www.superlogica.com/imobiliarias/vistoriador-aplicativo-de-vistoria-de-imoveis/?utm_source=blog-superlogica&utm_medium=Imobiliarias&utm_campaign=banner-insidepost

Um fluxo de trabalho simples, produtivo e mais organizado, que centraliza as informações e otimiza o tempo de execução.

Principais recursos do Owli Vistoriador

#1 Integrado aos contratos de locação

O aplicativo Owli Vistoriador é totalmente integrado à plataforma Superlógica, transitando e centralizando as informações. 

#2 Vistorias realizadas offline

As vistorias podem ser feitas de maneira totalmente offline, o que dá liberdade para trabalhar sempre que quiser. A conexão com a internet só é necessária para baixar as vistorias pendentes e enviar as finalizadas para o sistema de gestão.

#3 Vistorias ilimitadas

Você pode fazer quantas vistorias forem necessárias, sem restrição mínima ou máxima de uso.

#4 Todos os tipos de vistorias

É possível fazer todos os tipos de vistoria de imóvel com um só aplicativo, incluindo as de constatação, captação, entrada e saída. 

#5 Número ilimitado de dispositivos

Você pode, também, cadastrar quantos dispositivos quiser, seja smartphone ou tablet, sem limite de uso de usuários.

#6 Suporte para o aplicativo

Tudo isso com total suporte para dúvidas e informações sobre o Owli Vistoriador.

Pronto para trazer o Owli Vistoriador para a sua imobiliária?

Fazendo as vistorias pelo aplicativo Owli Vistoriador, você pode sincronizar com a plataforma Superlógica. Com isso, você economiza tempo, já que não precisa voltar sempre na imobiliária para entregar as fotos e as observações dos cômodos. A praticidade estará sempre no seu bolso e por ser muito fácil de utilizar, ele transforma um processo trabalhoso em algo interativo. Que tal conhecer mais sobre o aplicativo? Para isso, é só clicar aqui.

Receba novidades sobre o mercado imobiliário direto na sua caixa de e-mail. Assine a nossa newsletter!



Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada