Superlógica Next chega em Santos com foco no mercado condominial

Por: Bruna Bessi2 Minutos de leituraEm 29/07/2022Atualizado em 08/08/2022

O Superlógica Next marcou presença na baixada santista nesta quarta (27) e trouxe muita inovação para as administradoras de condomínios. Tivemos palestras durante todo o dia e troca de experiências entre os participantes. Muito foi discutido sobre tecnologia, marketing e os pontos fundamentais para o impulsionamento dos negócios. “É fundamental refletir sobre inovação e o futuro, personificar serviços e entender como levar oportunidades aos clientes”, afirmou Marcelo Okuma, nosso diretor de inovação, durante a palestra.

Veja mais: Belo Horizonte recebe o Superlógica Next. Veja como foi

Ter a percepção completa sobre os condôminos foi um ponto também explorado no evento. “As administradoras precisam ter claro o que os moradores querem e precisam. Apenas assim é possível oferecer soluções e gerar mais valor”, explicou Almir Ramos, nosso diretor de marketing. Ele também ressaltou a necessidade das empresas mapearem a concorrência para saber o que fazer e como evoluir no mercado.

Outro ponto abordado no Superlógica Next foi a fragmentação do mercado condominial. O palestrante André Baldini, nosso diretor de negócios, afirmou que hoje existem aplicativos diversos para oferecer serviços ao condomínio. Mas isso irá mudar em breve. Ele acredita que logo mais será possível reunir toda a experiência de moradia em uma única plataforma habitacional. Tal perspectiva trará força para as administradoras conseguirem melhorar tanto a convivência quanto a segurança dos clientes. “Elas serão as orquestradoras das experiências, pois conhecem o segmento e sabem quais são os produtos e serviços mais adequados para cada condomínio”, disse.

O nosso evento contou ainda com tempo para networking e os participantes aproveitaram para tirar dúvidas sobre as novas tecnologias apresentadas. E o controle de acesso foi uma inovação que chamou atenção. Francisco Leo, cofundador da First Control, falou sobre a novidade e mostrou como ter facilidades tecnológicas na portaria ajuda a tornar a vida dos moradores mais segura e confortável. “O controle de acesso está cada vez mais presente na vida das pessoas e permite uma validação completa da entrada e saída dos visitantes. É muito mais segurança”, afirmou. 

A próxima edição do Superlógica Next será em Curitiba e você precisa reservar o ingresso agora mesmo.

Veja como: Superlógica Next Curitiba em Curitiba – 2022 – Sympla

Inscreva-se no Superlógica Next 2022

Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada