Superlógica Next: O que o público tem falado sobre o evento?

Por: Equipe Condomínios4 Minutos de leituraEm 06/10/2017Atualizado em 05/07/2022

Superlógica Next é o evento itinerante que busca discutir as ameaças e oportunidades do mercado de administração de condomínios, atingindo administradoras de todo o Brasil.

O evento tem provocado empolgação e muita discussão em todas as edições realizadas até agora. Já passamos por São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza. No total, são mais de 600 pessoas impactadas por todo o Brasil e o evento continua, ainda passando por Brasília, Salvador e Campinas.

As palestras falam de temas ligados a inovação e a transformação digital na gestão de condomínios e nas modificações do seu software de gestão de condomínios. A forma de atender seus condôminos e a forma de como ampliar sua vendas em um mercado tão competitivo.

Confira abaixo o que temos discutido no Superlógica Next e o que o público tem falado sobre o evento.

Disrupção para Administradoras de Condomínios

O termo disrupção talvez não seja muito comum para o mercado de administração de condomínios, mas é algo que já está acontecendo.

Empresas como a Uber, Tesla, e a nacional Contabilizei, são alguns exemplos levantados por André Baldini, VP de Vendas da Superlógica, para explicar porque você precisa ter uma mentalidade disruptiva em sua administradora de condomínios.

“O evento nos proporcionou o impulso necessário para inserir em nossos projetos a ruptura do modelo tradicional de administração de condomínios.”

Paulo H. S. Jesus
Álamo Administradora de Condomínios

A Assembleia Virtual está mudando o cenário das administradoras

Um dos assuntos mais polêmicos no Superlógica Next é sobre a nova forma de fazer assembleia, através da Assembleia Virtual.



Os condôminos querem participar das decisões, afinal elas podem impactar para a valorização do seu imóvel e para a paz no convívio com os outros condôminos. O que ninguém quer participar são de discussões intermináveis e conflitos desnecessários.

Durante o evento Carlos Cêra, CEO e cofundador do Grupo Superlógica (Superlógica e PJBank), apresenta a Assembleia Virtual, esclarecendo as dúvidas e depois abre para um debate com os participantes.

Novas formas de pagamento para Administradoras de condomínio

Outro tema muito discutido dentro do Superlógica Next são as novas formas de pagamentos mais convenientes que o boleto, por exemplo, o pagamento do condomínio no cartão de crédito, com preço semelhante ao boleto, como já explicamos aqui nos artigo 5 motivos para incluir o condomínio no débito automático no cartão!

O pagamento do condomínio no cartão pode resolver uma grande solicitação dos condôminos que desejam o débito automático.

“Um evento inovador, e muito bem organizado. Equipe atenciosa e muito agradável. Parabéns!”

Pedro
CWR

Marketing Digital para Administradoras de Condomínio

Uma forma de ampliar o boca-a-boca, que é o sucesso do aumento de vendas da maioria das administradora é explorar o marketing digital.

Fazer o envio de e-mail corretamente, criar anúncios no Facebook e no Google são só algumas das dicas práticas que são levantadas por Giovanni Lucas, Growth Hacker da Superlógica, na palestra Marketing Digital para Administradoras de Condomínios. Aqui tem um material bem bacana sobre o assunto também: Marketing para Administradoras de Condomínios.

Segurança e inovação com a Portaria Remota

Os condôminos solicitam e todo mundo prefere ter um condomínio mais seguro. Uma das inovações apresentadas no Superlógica Next é a tecnologia a fazer da segurança, através da Portaria Remota.

Em uma palestra esclarecedora, o pessoal da Kiper – Portaria Remota, amplia a visão e tira as dúvidas do público, sobre uma nova forma de portaria, diferente de tudo o que você já viu. Quem conduz a palestra é o “mega power” Odirley Rocha com a presença também do especialista André Baczinski.

O perfil do síndicos e a relação com as administradoras de condomínios

Júlio Paim – CEO do Sindiconet, uma grande personalidade do mercado de gestão de condomínios, apresenta no Superlógica Next um panorama completo com dados e muita informação sobre o perfil do síndico hoje e sobre a relação com as administradoras de condomínios.

Além de informar se os condôminos estão satisfeitos ou não com o serviço que as administradoras tem oferecido. Através de números de uma pesquisa completa, Júlio realiza a palestra “Perfil do Síndico e novas expectativas para a Gestão de Condomínios” – uma das preferidas do público.

“Indico para todos que trabalham na área de condomínios.”

Wlairton Santos
Viper Condomínios

Conciliação Bancária nunca mais!

Já imaginou se livrar de uma vez por todas de conciliação bancária. Já pensou em se livrar do bancos?! Esse é o desejo de muita administradora de condomínios.

Preparamos uma novidade inédita no mercado de administração de condomínios que será falado nas edições do Superlógica Next com integração completa com o sistema para gestão de condomínio Superlógica, sua rotina vai mudar por completo e você vai eliminar uma série de processos e tarifas que te atrapalha todos os dias.

Ficou curioso?

Confira o que o público tem falado sobre o evento:

“Foi maravilhoso compartilhar experiências com pessoas de diversos lugares. Os palestrantes nos motivaram a pensar e repensar nossa empresa. Sai de lá com planos de muitas mudanças. Parabéns, próximo ano estamos juntos novamente.”

Itana Brandão
Compacta Administradora

Enfrente as mudanças de mercado na sua administradora de condomínios!

O principal objetivo do Superlógica Next é trazer conhecimento para que o mercado descubra como enfrentar as mudanças que já estão acontecendo. Você está preparado?

Imagine que desde 2016, segundo a Ernest Young, a previsão é que 1 a cada 3 postos de trabalho serão substituídos por tecnologia inteligente. Como você poderia modernizar sua gestão, a fim de reduzir custos e continuar a frente do mercado? No Superlógica Next, elaboramos algumas respostas para você enfrentar esse momento!

O Superlógica Next conta com o patrocínio do PJBank – Conta Digital para Empresas e da Kiper – Portaria Remota, além do apoio do portal Síndiconet – O braço direito do síndico.

“Ótimo evento. Aguardamos nova programação.”

Ricardo de Souza
Administradora Sindicon

Nova call to action

Leitura Recomendada