5 motivos para incluir o condomínio no débito automático no cartão!

Por: Equipe Condomínios2 Minutos de leituraEm 01/08/2017Atualizado em 10/03/2022

Organizar as contas incluindo tudo em apenas um pagamento pelo cartão de crédito não é mais um grande problema.

Antes, o pagamento do condomínio com cartão não era viável porque as operadoras de cartão de crédito cobravam uma taxa de 2,5% sobre o valor da cota condominial – além de ter que abrir uma série de convênios com os bancos, mas isso mudou! Agora tudo se tornou mais fácil com a redução para a taxa fixa e semelhante ao boleto, uma exclusividade Superlógica Condomínios.

A vida do condômino e das administradoras acaba de ganhar uma série de benefícios! Separamos alguns motivos para detalhar esses benefícios do pagamento da cota condominial no débito automático no cartão de crédito para os condôminos e para as administradoras.

 

1. Tarifa fixa com preço semelhante ao boleto

Não há custo adicional para a administradora ou condômino. O valor, que substitui o custo do boleto, varia entre R$2,85 e R$3,85 por transação (tarifa fixa).

2. Comodidade no pagamento automático

Se o pagamento for confirmado, a liquidação é automatizada e se por acaso o cartão não passar, o envio de um boleto ao condômino e avisos por e-mail e sms também são automáticos.

 

3. Evita atrasos por esquecimento (e mantém o condomínio no azul)

Uma grande parcela de atrasos no pagamento da taxa condominial são atrasos dentro do mês, isso indica que esses atrasos não são por falta de dinheiro e sim por esquecimento. Com o débito automático no cartão de crédito isso acaba, mantendo o caixa do condomínio positivo e resolvendo um problema do condômino.

 

4. Acumula pontos no clube de vantagens do seu cartão

O pagamento do condomínio no débito automático no cartão gera pontos no clube de vantagens que podem ser trocados em viagens e outros benefícios. O condômino agora ganhará pontos para algo que ele já pagaria de qualquer forma.

 

5. Diferencial para as administradoras

Corra! Quem conhece o mercado de administração de condomínios sabe que a concorrência é grande e em alguns casos até desleal. Quem ganha essa corrida é quem aposta em inovação, segurança e tecnologia. Esses três pontos estão presentes no pagamento do condomínio no débito automático no cartão como um diferencial e vão certamente auxiliar sua administradora a crescer.

Adorei a ideia! Quero utilizar o cartão de crédito para o condomínio: o que fazer?

Condôminos: Se você deseja pagar seu condomínio no débito automático indique essa novidade para sua administradora.

Administradoras que já utilizam o Superlógica: se você é administradora e já utiliza o Superlógica Condomínio escolha quais condomínios você deseja fazer o credenciamento para utilizar o cartão, clicando aqui.

Leia também nosso artigo: Receba o condomínio no Cartão de Crédito.



Leitura Recomendada