Superlógica Next em Belo Horizonte nos dias 13 e 14 de julho. Confira

Por: Fernando Souza< 1 Minuto de leituraEm 05/07/2022Atualizado em 08/08/2022

O Superlógica Next, maior evento itinerante de tendências dos mercados condominial e imobiliário do Brasil, começou em Brasília e seguirá por várias cidades do país. A segunda parada será em Belo Horizonte, nos dias 13 e 14 de julho, com muitas novidades e tecnologias. O evento presencial contará com especialistas de áreas como marketing, vendas e inovação, sendo preenchido por uma intensa agenda de painéis, palestras e lançamentos, além de muito networking. 

Leia mais: O impacto da desfragmentação nos mercados condominial e imobiliário 

“Nossa proposta é entregar ferramentas para as administradoras e os síndicos desenvolverem ainda mais valor dentro do segmento e construírem um mercado condominial do presente e futuro”, diz Almir Ramos, nosso diretor de marketing que irá palestrar no evento. Marcelo Okuma, nosso diretor de inovação, também terá um painel e apresentará um panorama das proptechs no Brasil com mapeamento de lançamentos, novos conceitos e tecnologias disruptivas. 

No mesmo dia, André Baldini, nosso diretor de negócios, falará sobre o poder que as novas plataformas terão de centralizar, facilitar, enriquecer e revolucionar a experiência dos moradores nos condomínios. “Estamos bastante empolgados em voltar para BH! Iremos compartilhar as novidades do mercado condominial e falar sobre a contribuição das novas plataformas no aumento das oportunidades para as administradoras”, antecipa Baldini.

O Superlógica Next de Belo Horizonte também contará com conteúdos exclusivos para imobiliárias. Os especialistas repercutirão desde a transformação da jornada de moradia pelas plataformas habitacionais até a presença de novas tecnologias no dia a dia das empresas. Manoel Gonçalves, CEO da Arbo, estará presente e comentará ainda sobre a necessidade das imobiliárias se diferenciarem para captar novos clientes.

Quer garantir a sua vaga no evento? Acesse já nosso link no banner abaixo.

Inscreva-se no Superlógica Next 2022

Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada