Owli: conheça o app que está transformando o setor imobiliário

Por: Jessica Moraes3 Minutos de leituraEm 21/07/2021Atualizado em 12/12/2023

Você já conhece o aplicativo para imobiliárias Owli? Hoje, as pessoas querem resolver seus problemas cada vez mais rapidamente. Nesse contexto, os aplicativos para imobiliárias podem contribuir para solucionar pendências com mais rapidez e eficiência. 

banner indicação arbo

No post de hoje, vamos falar mais sobre como o Owli ajuda a transformar o relacionamento entre proprietários, locatários e imobiliárias. Confira!

Transformação digital nas imobiliárias

Em pleno desenvolvimento, a transformação digital também chegou às imobiliárias. 

Cada vez mais, o setor tem percebido a necessidade de digitalizar seus processos para melhorar a experiência dos clientes, aumentar a produtividade dos colaboradores e economizar tempo de inquilinos e proprietários.  

Nesse sentido, as empresas de tecnologia estão descobrindo mais oportunidades de atuação para oferecer soluções que resolvam as dores do setor imobiliário, como o excesso de burocracia, o grande volume de papéis e os atritos na comunicação com proprietários.

Dentro desse contexto, o aplicativo Owli é uma ótima ferramenta para implementar na sua imobiliária e acompanhar a intensa transformação digital que já impacta o setor. Confira a seguir alguns benefícios do app!

Benefícios do Owli, aplicativo para imobiliária

O Owli é um aplicativo para imobiliária que ajuda locatários e proprietários no processo de aluguel de imóveis. O app alia tecnologia e inteligência de mercado para otimizar processos no setor imobiliário. Confira a seguir alguns dos benefícios do Owli!

Atendimento ágil e personalizado

O serviço no setor imobiliário costuma sofrer com atrasos no atendimento ou excesso de burocracia. Com um aplicativo para imobiliária como o Owli, o suporte ao cliente é mais ágil e personalizado, eliminando ruídos de comunicação comuns no segmento.

Rapidez na solução de problemas

O Owli utiliza automações e inteligência artificial para trazer mais rapidez na resolução de pendências. 

Isso diminui a burocracia dos processos de locação, otimiza o tempo de proprietários e locatários, além de aumentar a produtividade das imobiliárias, que não precisam se dedicar tanto a determinadas atividades manuais.

Maior satisfação dos clientes

Como o aplicativo Owli ajuda a resolver problemas com rapidez e permite oferecer um atendimento de maior qualidade, a satisfação do cliente aumenta, já que suas necessidades são melhor atendidas.

Agora que você já sabe quais são os principais benefícios do Owli para imobiliárias, vamos ver mais especificamente quais são os recursos que ele oferece que trazem todas essas vantagens.

Recursos do Owli para imobiliárias

Veja alguns dos recursos do aplicativo para imobiliárias Owli e saiba mais sobre os benefícios da solução!

Assinatura eletrônica

O Owli possui a funcionalidade de assinatura eletrônica de documentos, o que facilita muito o fechamento de contratos. Com esse recurso, não é necessário se deslocar até o cartório para firmar os documentos envolvidos no processo de aluguel. 

Assim, proprietários e inquilinos não precisam enfrentar a burocracia que normalmente envolve a assinatura de contratos.

Chat personalizado por departamento

O chat da Owli vem para personalizar os serviços dentro do setor imobiliário, em que muitas vezes o atendimento é mais impessoal.

O melhor é que esse recurso do app permite segmentar as solicitações dos clientes de acordo com o departamento responsável. Isso organiza e facilita muito os processos internos da imobiliária, além de desafogar os times, que sabem exatamente o que deve ser feito. 

Solicitar manutenção de imóveis

O app tem um recurso específico para o inquilino solicitar a manutenção do imóvel dentro do próprio aplicativo. Assim, o proprietário recebe essa notificação e pode aprovar ou não os orçamentos recebidos referentes à manutenção do espaço.

Com isso, o processo é muito mais rápido e esse tipo de pendência é resolvida com agilidade. Então, o app facilita a comunicação entre as partes e torna esse relacionamento mais fluido e livre de atritos.

Checklist de pendências

O Owli oferece uma funcionalidade de checklist de pendências contratuais, que permite compartilhar listas de tarefas com o inquilino e o proprietário. 

Com esse recurso, é possível resolver as pendências existentes por meio do app e enviar os documentos necessários para isso.

Extrato de repasse e emissão de 2ª via de boleto

O aplicativo para imobiliária Owli tem uma área exclusiva para o cliente, em que o proprietário consegue acessar o extrato do repasse, assim como o inquilino pode fazer a solicitação da segunda via de boleto com praticidade. 

Experimente o Owli

Viu só como o Owli contribui para o facilitar a vida dos proprietários, inquilinos e imobiliárias? Saiba mais sobre o app que está transformando o segmento acessando o site do Owli.

Para ficar por dentro de todas as novidades do setor imobiliário, continue acompanhando o blog da Superlógica! Ah, e caso queira manter-se informado sobre as principais tendências do mercado, aproveite para assinar nossa newsletter:



Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada