Pagamento de tributos direto na plataforma de gestão

Por: Rute Severo3 Minutos de leituraEm 19/10/2021Atualizado em 22/10/2021

Você já parou para pensar qual é a melhor maneira de fazer o pagamento de tributos dos condomínios?

As administradoras acabam perdendo tempo com o pagamento de impostos, já que cada um deles precisa ser feito em plataformas distintas e alguns sequer têm código de barras.

Para facilitar esse aspecto da gestão condominial, a Superlógica trouxe mais uma facilidade em sua Conta Digital para Condomínios. Neste post, vamos explicar um pouco mais sobre essa nova funcionalidade e algumas outras vantagens do recurso. Confira!



 

Simplifique o pagamento de tributos com a Conta Digital para Condomínios

Estar atento e em dia com os tributos e impostos do condomínio é essencial para garantir uma gestão financeira eficiente e evitar problemas. Dessa forma, as administradoras devem sempre contar com um bom planejamento e buscar formas de otimizar o pagamento de contas.

Uma das principais dificuldades quando falamos sobre as operações bancárias, é o pagamento de tributos. Na maioria das vezes, DARF, GPS e FGTS precisam ser pagos em diferentes plataformas, tornando o processo muito mais lento e burocrático.

Pensando nisso, a Conta Digital para Condomínios da Superlógica desenvolveu uma forma de otimizar o tempo e garantir mais comodidade às administradoras. Agora, é possível realizar o pagamento de todos os impostos, até mesmo do FGTS, direto na plataforma e sem complicações.

Com essa solução inovadora, você pode realizar os pagamentos, com ou sem código de barras, em um único lugar. 

Assim, você economiza tempo e diminui as chances de erros nesse processo. Afinal, o recurso permite um controle mais efetivo sobre tudo o que está sendo pago, evitando atrasos, multas e processos trabalhistas.

Vale ressaltar que a Superlógica é a primeira conta digital a permitir esse tipo de pagamento no mercado condominial!

Outras funcionalidades da Conta Digital para Condomínios da Superlógica

Além de facilitar o pagamento de tributos, a Conta Digital para Condomínios também traz outras vantagens que facilitam a gestão financeira da administradora e permitem eliminar o internet banking da sua rotina. A seguir, listamos as principais funcionalidades.

Conciliação automática

Automatiza 100% da conciliação bancária, dispensando qualquer trabalho manual com o envio de arquivos de remessa e retorno.

DDA Inteligente

O DDA Inteligente consulta os lançamentos contra o CNPJ do condomínio e lança, automaticamente, como despesa no sistema, mesmo que eles ainda não tenham sido enviados a você. Assim, você economiza tempo, precisando apenas conferir e programar os pagamentos.

Aprovação de pagamentos pelo APP

Obtenha a aprovação dos responsáveis legais diretamente pelo aplicativo. Tudo é registrado com agilidade e total segurança.

Lançamento automático de notas fiscais

A Conta Digital para Condomínios busca as notas fiscais emitidas contra o condomínio e as associa aos lançamentos para pagamento, tudo de forma automatizada.

Cartão Caixinha

É um cartão pré-pago que pode ser usado pelo síndico para realizar compras e transações do condomínio sem misturar com a sua conta pessoal. Dessa forma, há mais controle e segurança sobre os gastos, possibilitando uma prestação de contas mais eficiente.

Assim como os demais recursos, ele está totalmente integrado à plataforma Superlógica.

Ainda não tem a Conta Digital para Condomínios?

A Conta Digital para Condomínios da Superlógica oferece diversas vantagens e facilidades para a administradora, proporcionando uma gestão muito mais ágil, otimizada e eficiente.

Com ela, é possível automatizar diversos processos financeiros, garantindo um maior controle das finanças e gastos. Ainda, existe todo um portfólio de produtos para aumentar a rentabilidade das administradoras com a sua própria carteira.

E um dos seus principais diferenciais é a possibilidade de realizar o pagamento de tributos, com ou sem código de barras, em uma única plataforma.

Assim, você evita falhas, como atrasos e multas, e pode garantir mais eficiência na gestão dos condomínios. Ou seja, você poderá voltar seu foco às mudanças e melhorias para garantir o bem-estar e a satisfação dos condôminos.

 

New call-to-action

Sobre a Superlógica

A Superlógica desenvolve a plataforma de gestão líder do mercado brasileiro para empresas de serviço recorrente. Somos referência em economia da recorrência e atuamos nos mercados de SaaS e Assinaturas, Condomínios e Imobiliárias.

Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada