Conheça a plataforma com os melhores serviços financeiros para administradoras de condomínios

Por: Renan Landucci2 Minutos de leituraEm 02/05/2022Atualizado em 11/10/2022

Em vez de conta corrente e pacote de serviços bancários tradicionais, a sua administradora de condomínios pode experimentar serviços financeiros criados sob os princípios da transformação digital.

Lembrando que a transformação digital não é digitalizar processos a qualquer custo, e sim levar os negócios a uma era de agilidade e eficiência inéditas, usando a tecnologia para descomplicar.

Na realidade da sua administradora de condomínio, isso passa pelo uso de uma conta digital integrada com a plataforma usada para gerenciar as finanças da empresa.

Os benefícios de uma conta digital integrada com o ERP

A Conta Digital é um dos diferenciais da plataforma de gestão condominial Superlógica. A novidade é que com o Módulo Financeiro, um ambiente separado para a gestão da sua administradora, você pode contar com uma conta exclusiva para agilizar as operações da sua empresa..

É pela Conta Digital que a sua administradora vai receber os pagamentos de seus clientes — por boleto, cartão de crédito ou Pix.

Além disso, a conta traz tudo o que você precisa para simplificar a gestão financeira do negócio, como:

  • DDA Inteligente;
  • Aprovação de pagamentos pelo app;
  • Lançamento automático de NFs;
  • Cartões corporativos;
  • Transferências (TEDs e DOCs) e saques;
  • Pagamento de tributos sem código de barras. 

E como há total integração com o Módulo Financeiro, todas as etapas manuais de conciliação bancária deixam de existir.

Isto é, quando o dinheiro entra ou sai da conta, essa informação vai automaticamente para o controle do Módulo Financeiro, o que economiza um tempo precioso e limita a possibilidade de erros.

Além da Conta Digital, sua administradora também pode configurar o recurso de automação de cobranças, emitindo e enviando as NFs aos clientes e lançando as informações no controle de contas a pagar do condomínio. Tudo de forma 100% automática.

Conheça a melhor maneira de gerenciar as finanças da administradora

Ter no Módulo Financeiro um ambiente específico para a gestão da administradora, separado dos recursos usados na gestão dos condomínios, dá à empresa mais assertividade no seu controle administrativo, o que leva a mais eficiência, governança e transparência.

Assim, sua administradora passa a ter maior privacidade e confidencialidade nos processos. A operação se torna mais profissional e evita-se riscos desnecessários para a administradora e seus clientes.

Acesse a página do Módulo Financeiro para conhecer outras vantagens que o recurso pode trazer para a sua administradora de condomínios.

Otimize seus processos com o Módulo Financeiro para administradoras de condomínios. Quero otimizar.

Leitura Recomendada