Trilha SaaSholic vai discutir a jornada do empreendedor SaaS

Por: Heitor Facini2 Minutos de leituraEm 23/05/2018Atualizado em 04/09/2020

Tem uma empresa SaaS ou quer construir um negócio do tipo? Então, você já sabe que o Superlógica Xperience é o lugar certo para você. Serão diversas palestras discutindo sobre marketing, customer success, vendas, investimentos, gestão, cultura, produto e tudo que uma empresa do ramo precisa saber para escalar de verdade.

Mas nada melhor do que aprender com quem já passou pelos lugares que você vai passar, né? Por isso, o Superlógica Xperience, em parceria com o Diego Gomes da Rock Content e do portal SaaSholic, apresenta com exclusividade a Trilha SaaSholic. “É uma oportunidade incrível para ouvir diretamente de CEOs e founders como eles encontraram soluções para escalar”, comentou Diego em postagem no SaaSholic. “A nossa ideia é mostrar como tirar a ideia do papel, conseguir os primeiros clientes, escalar a receita e ter uma saída lucrativa. Ficou muito claro qual caminho seguir com a trilha”.

Nova call to action

A trilha acontece no primeiro dia do evento, 7 de junho, na parte da tarde. Ela foi dividida em 3 painéis, cada um contando com cada estágio de uma startup SaaS. O primeiro é composto por Geraldo Melzer, sócio fundador da a.b.seed ventures, Diego Wagner, CEO da Meetime, e João Augusto Campos, co-fundador da Nectar CRM. Eles vão comentar sobre a jornada até o primeiro milhão de receita recorrente anual, quais desafios e quais estratégias desse estágio inicial.

Conseguiu o primeiro milhão, chegou a hora de escalar, não é? Para isso, Carlos Cêra, CEO do PJBank, e Guilherme Lopes, co-fundador da Resultados Digitais, vão compartilhar a jornada para atingir o R$ 10 milhões. Aqui o ponto é escala e entender quem chegou lá.

Por fim, é importantíssimo entender o momento certo de dar um exit no negócio. É o ponto final em uma etapa da jornada empreendedora – mas não o fim dela. Nesse painel, estarão Matheus Goyas, co-fundador do AppProva, Daniel Costa, co-fundador da Take.net, e Rodrigo Mascarenhas, investidor na Lalubema Sistemas e ex-RM Sistemas. O primeiro vendeu a plataforma para a Somos Educação, o segundo vendeu para um grupo estrangeiro em 2005 e re-comprou em 2008 e o terceiro vendeu a sua antiga empresa para o grupo TOTVS em 2008.

Superlógica Xperience 2018

Além da trilha SaaSholic, o Superlógica Xperience 2018 vai ter outras duas trilhas, a de CTO e a de CFO. Ainda terá dois dias inteiros de conteúdo nos palcos principais falando sobre todas as áreas que uma empresa inserida na economia da recorrência precisa saber: marketing, gestão, cultura, customer success, desenvolvimento, UX, vendas e muitos cases de sucesso!

São mais de 2.500 participantes, 70 participantes e uma feira de negócios com os principais players do mercado para um networking de qualidade. Temos certeza que você vai fechar excelentes negócios e parcerias!

Corre no site do Superlógica Xperience e garanta a sua presença no evento que acontece nos dias 7 e 8 de junho, em Campinas, São Paulo, na cidade sede da Superlógica.

Nova call to action



Leitura Recomendada