Lançamento do Superlógica Next 2020: acelere sua administradora de condomínios

Por: Heloísa Santos2 Minutos de leituraEm 05/03/2020Atualizado em 05/07/2022

Como administradoras de condomínios podem otimizar seus processos, melhorar a gestão e aumentar os lucros? Essas e outras perguntas foram respondidas nas últimas edições do maior evento itinerante sobre estratégias de gestão, vendas e marketing para administradoras de condomínios. E já tem as datas do lançamento do Superlógica Next 2020!

Em 2019, o evento passou por 12 cidades, ensinando administradoras de todas as regiões a aumentar suas fontes de receita. Neste ano, o evento passará por 20  cidades brasileiras, com formatos diferentes e novo conteúdo. O foco agora é ajudar as administradoras de condomínios a acelerarem seu crescimento na prática.

As novidades do Superlógica Next 2020

Nessa edição, continuaremos com o conteúdo de qualidade, através das tradicionais palestras e painéis. Autoridades no assunto ensinarão às administradoras conceitos e maneiras práticas de aplicar mudanças desde já.

Além disso, a experiência no evento foi pensada para instigar os administradores do setor condominial a pensarem em seus problemas e trabalharem nas soluções. Ocorrerão experiências imersivas, convidando os presentes a decifrar os gargalos que impedem suas empresas de crescerem exponencialmente.

Outra novidade são os formatos dos eventos: grandes, com imersão de um dia inteiro, na estrutura já conhecida e o pocket, durante uma tarde inteira. Ou seja, é possível escolher o modelo que faça mais sentido e caiba na sua agenda.

O networking continua sendo um dos protagonistas. Com um público extremamente qualificado, esta será a chance para administradores trocarem contatos e experiências com outros líderes em  sua região.


Treinamento com Ricardo Jordão, uma das maiores autoridades em vendas do Brasil

Um dos grandes destaques dessa nova temporada de eventos será a presença de Ricardo Jordão. Assim, os participantes terão a oportunidade de receber treinamentos de uma das maiores autoridades do Brasil quando o assunto é vendas!

Possuindo uma vasta experiência em marketing e vendas, seis vezes ao ano ele ministra o curso “Vendedor Rainmaker”. Em 1999, ele fundou a BizRevolution, pela qual até hoje organiza suas aulas e palestras, e já ensinou milhares de micro e pequeno empreendedores como tornar seus negócios mais lucrativos. Na plataforma, ele oferece o “Vendas cura tudo”, com cursos on-line sobre vendas, marketing e liderança.

Agenda de lançamento do Superlógica Next 2020

Você já pode reservar os ingressos para viver a experiência que vai revolucionar a sua administradora de condomínios. Veja as cidades pelas quais o evento passa:

Superlógica Next 2020 

17/03 – Ribeirão Preto 
28/04 – Salvador
14/05  – Vitória
11/08 – Curitiba
01/09 – Fortaleza
08/10 – Porto Alegre
29/10 – Belo Horizonte
08/12 – São Paulo

Superlógica Next 2020 pocket

30/03 – São José dos Campos
06/04 – Sorocaba 
16/04 – Santos
28/05 – São Bernardo do Campo
07/07 – Maceió
30/07 – Manaus
20/08 – Recife
17/09 – Guarulhos
24/09 – Belém
22/10 – Cuiabá
26/10 – Florianópolis
11/12 – Brasília

Mais que um evento, uma experiência

O Superlógica Next é um evento itinerante focado em fortalecer gestores do mercado condominial. A programação inclui palestras, networking e workshops voltados para business, marketing, pagamentos, tecnologia, convivência e tendências de mercado. Participe e venha acelerar o desenvolvimento da sua administradora conosco!

Sobre a Superlógica

A Superlógica desenvolve o software de gestão líder do mercado brasileiro para empresas de serviço recorrente. Somos referência em economia da recorrência e atuamos nos mercados de SaaS e Assinaturas, Condomínios, Imobiliárias, Escolas e Cursos.

A Superlógica também realiza o Superlógica Xperience, maior evento sobre a economia da recorrência da América Latina, e o Superlógica Next, evento que apresenta tendências e inovações do mercado condominial.

New call-to-action

Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada