[Recursos] Plataforma de Gestão Financeira para Imobiliárias: ofereça a melhor experiência para seu cliente

Por: Thawnee de Oliveira3 Minutos de leituraEm 25/09/2017Atualizado em 15/03/2022

Por qual motivo a sua imobiliária deveria abandonar essas ferramentas “arcaicas” e aderir a uma Plataforma de Gestão Financeira específica para imobiliárias?

O mercado imobiliário está cada vez mais se (re)inventando, aderindo a novas tecnologias e inovando na maneira de captar seus clientes e aquecer o mercado.

Apesar da modernização estar cada vez mais presente, e sendo desenvolvida para esse nicho, ainda se percebe que muitas imobiliárias recorrem a instrumentos que requerem formas de controle manuais e burocráticas.

Claro, um dos principais fatores propulsores para essa mudança ousada é a possibilidade de automação de rotinas e maior controle da gestão dos imóveis, encurtando o período e reduzindo os problemas da sua equipe. Consequentemente economizando tempo, e claro, dinheiro.

Porém, esses benefícios de otimização do cotidiano da sua imobiliária não são os únicos privilégios que um Software de gestão financeira podem trazer para você e equipe.

Como uma Plataforma de Gestão Financeira pode revolucionar o seu relacionamento com seu cliente, e a experiência dele?

Você ainda deve estar se perguntando como um sistema para imobiliárias consegue trazer essa inovação para o serviço que é prestado ao seu cliente, transformando a experiência que ele vai obter ao contratar a sua imobiliária.

Ao trazer essa tecnologia para a administração de seus imóveis, procedimentos que antes era engessados e exigiam um tempo e atenção muito maiores (além de serem propensos a mais erros e falhas), são feitos de maneira automática e com uma confiabilidade superior.

Com a plataforma de gestão para imobiliárias, a sua rotina financeira fica mais inteligente e acessível. Esse sistema te facilita desde o controle das despesas do contrato e emissão das cobranças e boletos, até realização dos repasses e envio dos recibos e extratos.

Para o proprietário, o encantamento e satisfação é garantido na segurança e credibilidade que o software imobiliário oferece no processo de conferência e pagamento dos repasses, envio dos extratos e disponibilização de documentos importantes, como contrato e declaração de rendimentos.

Banner - Plataforma de Gestão

Para o locatário, a experiência transformadora que o software imobiliário pode proporcionar se refere a automatização do envio dos boletos, recibos de pagamentos e outras facilidades que garantem a admiração.

A Plataforma de Gestão Financeira é um diferencial que a sua imobiliária pode oferecer aos clientes ao realizar a sua prestação de serviço.

Mas, como o Sistema de Gestão para Imobiliárias pode estender o benefício que ela te traz, para os seus proprietários e locatários?

Ele conta com ferramentas muito intuitivas e que são pensadas para melhorar e simplificar a interação entre vocês. Entre elas temos as Áreas do Proprietário e do Locatário.

Área do Proprietário

Ao cadastrar um proprietário na plataforma, você pode convidá-lo para participar da Área do Proprietário. Além de contar com diversas facilidades, você pode disponibilizar diversos documentos. Seu proprietário, ainda poderá:

  • Alterar dados cadastrais como e-mail, endereço e telefone;
  • Consultar os imóveis que estão sendo administrados;
  • Visualizar os extratos de repasse;
  • Visualizar a declaração de rendimentos.
  • Terá acesso a documentos que você compartilhar, como o contrato de locação.

Área do Locatário

Como o proprietário, o seu locatário também poderá ter acesso a área exclusiva dele. Nessa plataforma exclusiva, ele terá:

  • Visualização do histórico de cobranças e impressão dos recibos de pagamento.
  • A listagem das faturas em aberto;
  • Acesso a declaração de rendimentos e a documentos compartilhados.

Em ambas as áreas eles poderão abrir “tickets” para qualquer solicitação que eles tiverem, agilizando ainda mais o atendimento de suas necessidades.

Um sistema para imobiliárias é uma grande tecnologia que foi totalmente pensada, estruturada e desenvolvida para melhorar e trazer o futuro e mobilidade para você,  e consequentemente seus clientes.

Ao revolucionar a maneira que você administra os seus imóveis, você melhora a experiência e satisfação dos seus clientes, pois está aderindo a um software imobiliário que está sempre se inovando para trazer esse futuro para o seu cotidiano.

split de pagamentos superlogica

Quer conhecer mais sobre a Plataforma de Gestão Financeira que pode valorizar ainda mais a maneira que você faz a administração dos seus imóveis? Preencha nosso formulário abaixo que o nosso especialista entrará em contato com você.





Leitura Recomendada