Seja referência na competição entre imobiliárias

Por: Thawnee de Oliveira3 Minutos de leituraEm 15/10/2018Atualizado em 27/05/2021

Todo mundo busca um lugar ao Sol. Todos querem ser vistos e valorizados. Todas as empresas precisam disso para se tornar uma referência no seu ramo. E no mercado imobiliário não é diferente. Sabemos que há, de certo modo, uma competição entre imobiliárias.

Em todos os setores, empresas buscam por espaços e conquistas de novos clientes. Com diversas artimanhas, negociações, bonificações e benefícios, as imobiliárias têm seu modus operandi bem posicionado dentro do ramo.

Mas, mais do que um rumo, é hora de avançar também na tecnologia e atendimento ao seu cliente. Ter um sistema de gestão permite que você tenha tempo para as tarefas do cotidiano e consiga oferecer um atendimento personalizado aos seus clientes, se tornando referência na tal competição entre imobiliárias.

Identifique os erros e acertos do mercado e fique na frente na competição entre imobiliárias

Por mais que você ofereça um produto completo, tenha um ótimo atendimento e suas metas sejam batidas e até estejam crescendo, sempre é bom acompanhar as movimentações ao seu redor.

Saber analisar pontos fortes e fracos dos seus concorrentes te ajudam a entender também o seu negócio, o que traz vantagens na competição entre imobiliárias. E entender toda esta estrutura de funcionamento faz com que você consiga aparar arestas que você poderia não identificar caso não realizasse este tipo de sondagem.

Invista em tecnologia e mobilidade

Ser inovador é fundamental. Quando se fala em competição, você sempre tem que estar na frente dos seus concorrentes. Quando se fala em competição entre imobiliárias, estar na frente significa ser pioneiro em serviços oferecidos, facilidades para resolver problemas e demonstrar tranquilidade e profissionalismo na hora que esses problemas surgem.

Para superar essas barreiras, a Superlógica desenvolveu o melhor sistema de gestão para imobiliárias. Serviços exclusivos, gestão facilitada e informações completas sobre todos os imóveis fazem com que qualquer imobiliária tenha vantagens sobre as outras.

Com o ERP da Superlógica é possível acessar todas as pendências contratuais, dados referentes aos pagamentos e repasses, acompanhar em tempo real as atualizações do cotidiano e ter acesso aos dados de todos os imóveis, com relatórios completos.

Tudo isso e muito mais podendo acessar de qualquer lugar que estiver, já que as informações ficam armazenadas em nuvem.

Sendo assim seu sistema de gestão fica completamente acessível, oferecendo mobilidade total, segurança e tranquilidade em todas as ações. Toda a sua equipe poderá ter estes serviços. Com certeza seu negócio ganha força na competição entre imobiliárias.

Owli: Ofereça o melhor também para seus clientes

Pensando justamente em atender melhor seus clientes, a Superlógica trouxe a parceria com o Owli, o aplicativo para locatários, proprietários e fiadores, com áreas exclusivas para cada um.

Dentro dele o cliente tem acesso a assinatura eletrônica de contratos de locação, 2ª via de boletos, extrato de repasses, informações do imóvel como manutenções e reajustes e um chat exclusivo para poder tirar dúvidas e solucionar problemas com a imobiliária.

Ou seja, tudo isso é possível sem que seu cliente precise sair de casa!

O Owli, assim como diversas funções descritas acima, é parceiro da Superlógica, que conta com tecnologia de ponta para que você se destaque na competição entre imobiliárias. Assim, você consegue atrair clientes e vencer as imobiliárias ao seu redor.

Parceiros de peso

Também, parceiros exclusivos da Superlógica, o Owli Vistoriador e o PJBank facilitam ainda mais a sua vida dentro da rotina de uma imobiliária. Afinal, destacar-se é oferecer exclusividade.

Banner - Seja referência na competição entre imobiliárias

Owli Vistoriador, aplicativo para vistorias de imóveis

Com o Owli Vistoriador é possível realizar vistorias offline direto pelo dispositivo móvel e mandar as informações em tempo real para o sistema de gestão integrado. Com isso, as vistorias são muito mais rápidas, já que a equipe na imobiliária tem acesso à vistoria pelo sistema, adiantando todo o processo e evitando o risco de erro humano.

Repasse de pagamento automático

A parceria com o PJBank visa trazer segurança para as suas transações bancárias, além de facilitar os pagamentos do seu negócio e diminuir taxas que geralmente os bancos cobram a cada movimentação, já que o PJBank não cobra uma série de taxas.

O PJBank realiza os repasses de maneira automática, o que poupa muito tempo da sua equipe e traz segurança para as transações da sua imobiliária.

Vantagens que só a Superlógica oferece

Com tantas vantagens oferecidas pela Superlógica, você sai na frente na competição entre imobiliárias. Deixe seus dados e ofereça o melhor aos seus clientes e equipe, fazendo com que se destaque entre tantas imobiliárias.




&lt;p&gt;&lt;img height=”1″ width=”1″ src=”https://www.facebook.com/tr?id=1718502398417441&amp;ev=PageView &amp;noscript=1″/&gt;&lt;/p&gt;<br />

&lt;p&gt;

Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada