Como a Superlógica para imobiliárias é diferente dos competidores

Por: Thawnee de Oliveira4 Minutos de leituraEm 02/07/2018Atualizado em 16/03/2022

Realizar a gestão administrativa e financeira não é tarefa fácil para qualquer negócio. Ainda mais quando ele está no ramo imobiliário.

Por estar em um dos mercados mais competitivos, realizar todas as atividades e ainda ter que traçar o planejamento para conseguir o crescimento da imobiliária, pode parecer quase que uma incógnita.

Mas, e se eu te garantir que com um sistema de Gestão Financeira e Imobiliária como o Superlógica, essa missão quase impossível pode ser “tirada de letra” e o sucesso da sua imobiliária vai ficar cada vez mais alcançável? Quer saber como? Descubra neste artigo.

Conheça o Superlógica para imobiliárias: o sistema de gestão mais completo do setor

Existem diversas plataformas que oferecem sistemas para a gestão administrativa e financeira para imobiliárias. Porém elas são constituídas de tecnologias obsoletas e desatualizadas, que podem trazer mais problemas do que soluções reais para realizar as atividades de sua imobiliária.

O Superlógica para imobiliárias se destaca nesse cenário por oferecer diversas tecnologias, que além de serem “high tech”, são exclusivas e pioneiras, como o Owli Vistoriador, aplicativo para vistorias de imóveis.

Plataforma de gestão imobiliária em nuvem

Citamos esse tópico como o primeiro, porque a Superlógica para imobiliárias é um dos únicos sistemas que contam com a sua plataforma 100% em nuvem. Sistemas que estão alocados em nuvem são inovadores, pois permitem que você acesse as informações de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Fora isso, os dados são salvos imediatamente e qualquer membro da equipe pode acessar eles, sem a necessidade de ficar perguntando ao colega, ou buscar em arquivos de papel.

Muito mais fácil e produtivo, não?

Superlógica para imobiliárias é a opção mais segura

Provavelmente você vai achar estranho essa afirmação, mas informações salvas em sistemas alocados na nuvem estão muito mais seguras do que as que estão armazenadas em discos rígidos. Sabe porquê?

Os chamados sistemas desktops, que requerem instalação do arquivo no computador, exigiam que uma máquina ficasse exclusiva para a utilização dele. Então a senha era compartilhada por todos da imobiliária, fato que impedia saber quem colocou determinado dado ou realizou aquela ação.

Já no caso dos sistemas em nuvem cada usuário é cadastrado com seu respectivo e-mail, senha e permissões. As ações realizadas por eles ficam registradas em uma lista de alteração, com informações detalhadas por usuário e horário.

Ainda mencionamos que os desktops estão muito mais suscetíveis a ações de vírus e invasões. Problemas, estes, que não existem com a tecnologia em nuvem possui diversas proteções, pois conta com a mesma segurança dos bancos e recebe atualizações mensais para reforçar a integridade dos dados.

Recursos incríveis que facilitam sua gestão imobiliária

Citamos antes que o Superlógica para imobiliárias é pioneiro em oferecer diversos recursos inovadores para as atividades da imobiliária. Desde ferramentas incluídas no próprio sistema, até aplicativos integrados 100% a plataforma, conheça abaixo algumas dessas tendências tecnológicas oferecidos:

Geração de cobranças e repasses automáticos

As ações ligadas ao financeiro são as que requerem mais atenção e cuidado para sua execução. E são as que mais afetam o tempo e produtividade de sua equipe, pois são repetitivas e desgastantes.

split de pagamentos superlogica pjbank

O Superlógica para imobiliárias juntamente com o PJBank, desenvolveu duas ferramentas revolucionárias:

A primeira é a geração de boletos sem a necessidade de homologação bancária. Sabe aquele processo de gerar a cobrança, baixar o arquivo para submetê-lo no banco e esperar o arquivo retorno para a baixa dos boletos, para depois fazer os repasses? Pode esquecer…

Com essa ferramenta a única ação necessária é que você simule e gere as cobranças. O que acontece depois é tudo feito automaticamente pelo sistema, desde a geração do boleto, até o envio para o locatário e a baixa da cobrança.

Mas e o repasse? Essa é a segunda novidade! Após o pagamento do inquilino e o reconhecimento da cobrança, a ferramenta exclusiva Split de Pagamento reconhece os valores, desconta os que são da imobiliária (taxa de administração, por exemplo) e repassa o valor correto para o proprietário.

Aplicativos revolucionários para a imobiliária e seus clientes

Os aplicativos que vamos citar são totalmente integrados com o Superlógica para imobiliárias, ou seja, as informações são puxadas exatamente da forma que foram cadastradas no sistema.

Owli Vistoriador, o aplicativo para vistorias de imóveis

O aplicativo Owli Vistoriador permite que a vistoria seja feita pelo celular ou tablet e, após finalizada, seja sincronizada com o sistema para que o laudo já sai pronto para ser assinado.

Owli, o aplicativo locatários, proprietários e fiadores

Já o aplicativo para os locatários, proprietários e fiadores permite que você revolucione o relacionamento com seus clientes. Nele o seu cliente tem acesso facilitado a 2ª via de boleto atualizado, extratos de repasses, manutenções e informações do imóvel, sem a necessidade de solicitar isso a sua equipe.

O Superlógica para imobiliárias é líder em gestão financeira no setor

Oferecer tecnologia de ponta é o que destaca o Superlógica para imobiliárias dos demais sistemas que existem no mercado.

Isso, aliado a um suporte excepcional que atende as solicitações rapidamente e uma equipe de desenvolvimento que está sempre em busca de novas inovações visando trazer o futuro para as imobiliárias, o transformou na plataforma de gestão financeira e administrativa líder do mercado.

Ele está presente em todos os estados brasileiros, tendo aproximadamente 50 bancos homologados e mais de 100 cidades com Nota Fiscal Eletrônica. As funcionalidades apresentadas são apenas algumas das diversas que o sistema para imobiliárias oferece.

Quer conhecer mais ferramentas e revolucionar a sua gestão financeira e imobiliária? Deixe seus dados de contato que nosso especialista em gestão imobiliária te ajudará a entender melhor como o Superlógica para imobiliária pode te ajudar.





Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada