Superlógica Condomínios: 5 grandes destaques de 2017 para sua gestão!

Por: Equipe Condomínios2 Minutos de leituraEm 04/01/2018Atualizado em 27/04/2022

O ano de 2017 foi marcante para gente aqui na Superlógica, talvez um dos mais movimentados nesses 17 anos de empresa.

Com muito trabalho, atingimos um crescimento considerável em prol de ser sempre o melhor sistema para gestão de condomínios do mercado com o Superlógica Condomínios.

E também com muito orgulho, estamos fazendo parte do crescimento das administradoras de condomínios que escolheram transformar sua gestão com a gente.

O momento é de realizar grandes mudanças de pensamento, cultura e forma de trabalhar. De olho no futuro e com inovação e tecnologia. Por que não chamar esse momento de revolucionário?

Sim! Mas toda revolução pode também começar com pequenas evoluções,  pequenas mudanças no dia-a-dia, não é mesmo? Que tal você fazer parte disso?

Confira alguns pontos marcantes do nosso 2017 que podem te inspirar em 2018. O que aprendemos e o que lançamos para vocês!

1. Lançamento do Pagamento do Condomínio com Cartão!

Em uma parceria inédita com a Mastercard, lançamos com exclusividade o pagamento do condomínio com cartão crédito com preço semelhante ao boleto. Uma forma das administradoras oferecerem um serviço diferenciado, cheio de inovação e conveniência. Quero conhecer!

​2. Superlógica Next – O maior evento itinerante focado na gestão de condomínios​

Superlógica Next foi a nossa vez de pegar estrada e ir atrás dos nossos clientes e todos os envolvidos em gestão. Foi um momento de aprender muito com nossos clientes e parceiros. De trocar conhecimento sobre o que está por vir, sobre as mudanças e oportunidades. Confira o que o nosso público falou sobre o evento, aqui.

​3. Lançamento do PJBank – Conta Digital para empresas 

O PJBank – Conta Digital para empresas teve seu lançamento nas edições do Superlógica Next e algumas surpresas na última edição do evento aqui em Campinas, com a conta digital para Condomínios. Saiba tudo no site oficial do PJBank.

4. Muito além da Missão, Visão e Valores: Cultura!

​​Investir em CULTURA é essencial para toda empresa. Fizemos isso em 2017 e foi muito rico para todo mundo entender onde estamos e para onde devemos ir juntos. Entenda nesse artigo completo sobre cultura de startups e descubra o que você pode aplicar em sua administradora.

5. Tecnologia e Conveniência como diferencial para seus condôminos

​​O que os condôminos querem? Com certeza mais tecnologia e conveniência, e cada dia isso fica mais claro. Parte do nosso trabalho para atender essas duas demandas é o novo aplicativo Área do Condômino – que iremos lançar em breve – com novo visual e com uma tecnologia mais fluída.

Com o aplicativo Área do Condômino você pode oferecer o auto serviço aos condôminos com foco na comodidade, trazendo uma significativa redução no trabalho operacional em sua administradora. Saiba tudo sobre o aplicativo Área do Condômino.

A gente espera que você transforme sua gestão com esses 5 pontos e fique a vontade para enviar seus feedbacks para gente, comentando aqui embaixo. 😉


Leitura Recomendada