Xperience: Trello vai mostrar como passou de 1 para 21 idiomas em menos de um ano com quase nenhum investimento

Por: Heitor Facini2 Minutos de leituraEm 11/07/2017Atualizado em 27/11/2019

Alexia Ohannessian, diretora internacional de Marketing do Trello, vai contar quais foram as estratégias adotadas para essa expansão

Uma das principais soluções para gerenciamento de projetos no mundo vai estar presente no Superlógica Xperience 2017. Alexia Ohannessian, diretora de marketing internacional do Trello, vai mostrar quais estratégias foram utilizadas para o crescimento da ferramenta ao redor do mundo.

Ela vai mostrar como, com pouco orçamento, a empresa subiu o número de idiomas disponíveis de 1 para 21 diferentes em apenas um ano. Alexia explicará qual foi o planejamento feito para transformar a solução em um produto bem difundido entre companhias de todo o mundo.

O Trello foi lançado em 2011 como parte da Fog Creek Softwares, empresa de tecnologia norte-americana. Em 2014, ela se separou da Fog Creek virando a Trello, Inc., nomeando Michael Pryor, como CEO.  Neste ano, 2017, a empresa foi comprada pela Atlassian por US$ 425 milhões. Diversos clientes usam a solução, como Adobe, Pixar, Google, National Geographic, Luiza Labs e Wine.com.br.

Alexia é especialista em marketing digital e atua no Brasil desde 2013. Começou trabalhando no Banco Público Francês acompanhando as empresas francesas que se instalaram por aqui. Em 2015 se juntou a Trello e começou auxiliando na instalação da marca no país. Depois passou a ser responsável da expansão para mercados-chave e internacionalização da marca.

A primeira edição do Superlógica Xperience, maior evento de Assinaturas e SaaS do Brasil, acontece nos dias 10 e 11 de agosto de 2017, em Campinas, no Expo D. Pedro. Serão dois dias de evento, com mais de 1.000 participantes e cerca de 40 speakers nacionais e internacionais, que são referência em assinatura e SaaS. Entre os temas que serão abordados em duas trilhas de palestras e painéis estão gestão, pricing, customer success, growth hacking, métricas, tendências, investimento, marketing, vendas, UX, inovação, pagamentos, desenvolvimento de produto e muito mais.

Participe do maior evento de assinaturas e SaaS do Brasil



Leitura Recomendada