Xperience: Sean Sheppard, da GrowthX, vai detalhar sua fórmula à prova de falhas para encontrar o product-market fit

Por: Heitor Facini< 1 Minuto de leituraEm 10/07/2017Atualizado em 27/11/2019

Sean Sheppard, um dos maiores especialistas em crescimentos de empresas do mundo, vai palestrar na Superlógica Xperience 2017

O Superlógica Xperience, maior evento de assinaturas e SaaS do Brasil, vai trazer diretamente do vale do silício um especialista em crescimento. Sean Sheppard é um dos fundadores da GrowthX, venture capital especializada em auxiliar startups a encontrar um modelo escalável de marketing e vendas. Como empreendedor serial, já ajudou diversas empresas a crescer e é extremamente focado no desenvolvimento delas. É especialista em treinar funcionários de companhias de tecnologia para atuar em áreas não tecnológicas como administração, marketing e liderança.

Sean apresentará a “A fórmula à prova de falhas para achar o product-market fit” no segundo dia do evento. Ele vai detalhar passo a passo sua estratégia para moldar negócios que se encaixam perfeitamente nos mais variados tipos de mercado. 

A palestra é voltada para quem está querendo ajustar sua empresa para acelerar o crescimento e para quem está se planejando para entrar no mercado. “Hoje em dia é bem mais fácil começar um negócio de SaaS de sucesso do que proporcionar o crescimento naquele que já existe”, afirma Sean Sheppard.

Participe do Superlógica Xperience

A primeira edição do Superlógica Xperience acontece nos dias 10 e 11 de agosto de 2017, em Campinas (SP). Serão dois dias de evento, com mais de 1.000 participantes e cerca de 40 speakers nacionais e internacionais, que são referência em assinatura e SaaS. Entre os temas que serão abordados em duas trilhas de palestras e painéis estão gestão, pricing, customer success, growth hacking, métricas, tendências, investimento, marketing, vendas, UX, inovação, pagamentos, desenvolvimento de produto e muito mais.

Participe do maior evento de assinaturas e SaaS do Brasil


Leitura Recomendada