Xperience: Gustavo Caetano vai mostrar como as startups estão revolucionando o mundo

Por: Time Superlógica2 Minutos de leituraEm 23/07/2017Atualizado em 05/12/2018

Gustavo Caetano, CEO e fundador da Samba Tech, vai estar no Superlógica Xperience para falar sobre a revolução que as startups estão causando no mundo

No mundo todo, o mercado vem passando por mudanças. Empresas centenárias passaram a perder valor de mercado enquanto startups enxutas e visionárias crescem exponencialmente. De acordo com o Wall Street Journal, 163 startups ao redor do mundo superaram a marca de 1 bilhão de dólares de valuation. Para discutir essa revolução mundial, o Superlógica Xperience 2017, maior evento de assinaturas e SaaS do Brasil, recebe Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

Gustavo Caetano é autor de “Pense Simples”. Nele, Gustavo destaca a importância de ser ágil e leve para se manter com alto potencial inovador. Além disso,  a publicação conta com depoimentos de Flávio Augusto, fundador da Wise Up e dono do Orlando City nos EUA; Viviane Senna, fundadora do Instituto Ayrton Senna; Luiza Helena, CEO do Magazine Luiza; Ricardo Amorim, economista e presidente da Ricam Consultoria; e Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil

A palestra Pense simples: como as startups vão revolucionar os grandes mercados acontece no segundo dia do evento (veja a programação por temas). Gustavo Caetano fundou a Samba Tech há pouco mais de 8 anos e foi eleito um dos 15 brasileiros mais influentes da internet pela revista GQ e foi citado em 2015 pela Business Insider como um dos top empreendedores ao redor do mundo.

A Samba Tech é uma das referências em gestão e distribuição vídeos online na América Latina. Atende clientes como Globo, Editora Abril, Budweiser, McDonald’s, Warner Bros e Volkswagen.  Em 2014, foi eleita uma das 10 empresas sul-americanas mais inovadoras, de acordo com a revista Fast Company.

Grandes cases

Além do Gustavo Caetano, mais de 40 grandes nomes nacionais e internacionais participarão do Superlógica Xperience, como Alessio Alionço (Pipefy), André Siqueira (Resultados Digitais), Alexia Ohannessian (Trello), Alexandre Bonati (VTEX), Carlos Cêra (Superlógica), Carl Schmidt (Unbounce), Edmar Oliveira (Rock Content), Elton Miranda (Contentools) e Sean Sheppard (GrowthX). Confira a programação por temas.

A primeira edição do Superlógica Xperience acontece nos dias 10 e 11 de agosto de 2017, em Campinas (SP). Serão dois dias de evento, com mais de 1.000 participantes e mais de 40 speakers nacionais e internacionais, que são referência em assinatura e SaaS. Entre os temas que serão abordados em duas trilhas de palestras e painéis estão gestão, pricing, customer success, growth hacking, métricas, tendências, investimento, marketing, vendas, UX, inovação, pagamentos, desenvolvimento de produto e muito mais.

Participe do maior evento de assinaturas e SaaS do Brasil



Leitura Recomendada