Conheça os primeiros palestrantes e patrocinadores do Superlógica Xperience 2018

Por: Heitor Facini2 Minutos de leituraEm 06/12/2017Atualizado em 13/10/2020

O Superlógica Xperience 2017 foi incrível, não é? A segunda edição do maior evento de assinaturas e SaaS do Brasil vai ser ainda melhor. Serão mais de 2 mil participantes, mais de 60 palestrantes e mais de 20 top CEOs da recorrência em 2 dias de muito conteúdo e networking voltados para a economia da recorrência.

Serão palestras e painéis focados em vendas, gestão, precificação, marketing e cases de sucesso. Além disso, durante os dois dias será realizada uma feira de negócios com mais de 30 patrocinadores com diversas ferramentas para ajudar a sua empresa a crescer.

A segunda edição Superlógica Xperience vai acontecer nos dias 7 e 8 de junho de 2018, no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). E a seguir você já pode conferir os primeiros detalhes do Xperience 2018.

Primeiros palestrantes do Superlógica Xperience 2018

Paulo Tenório, CEO da Trakto

A Trakto.io é uma plataforma criação de materiais de marketing digital para pequenos negócios. Paulo Tenório, além de ser CEO da empresa, também já trabalhou com animação para clientes como FOX, NFL, Nicklodeon e Citroen.

 

Carlos Cêra, CEO do PJBank

O PJBank é uma conta digital para empresas que quer combater a burocracia dos bancos. Carlos Cêra é  formado em computação e empreende na economia da recorrência há mais de 10 anos.

 

Emília Chagas, CEO da Contentools

A Contentools é uma plataforma de marketing de conteúdo que une marketplace e fluxo de produção. Emília Chagas é formada em jornalismo e especialista em criar estratégias de conteúdo que engajam o público e geram oportunidades de negócio.

 

Vitor Torres, CEO da Contabilizei

A Contabilizei é o primeiro e maior escritório de contabilidade online do Brasil. Vitor Torres é administrador de empresas e hoje lidera a empresa com mais de 150 funcionários e atende mais de 5 mil clientes.

 

Valério Ferreira, CEO da W12

A W12 é uma empresa SaaS que faz software de gestão para academias. Valério Ferreira é programador de formação e já passou por empresas como Bayer, Amil e Embratel antes de fundar a W12.

 

Quer ser um palestrante do evento? Venha construir os dois dias de imersão profunda com um conteúdo sensacional!

Primeiros patrocinadores do Superlógica Xperience 2018

5 empresas já estão com a gente na segunda edição do Xperience. São elas:

  • PJBank: conta digital para empresas;
  • Estabilis: gestão de computação em nuvem;
  • Ramper: software de automação de prospecção de vendas;
  • Dextra Digital: empresa que desenvolve softwares sob medida para negócios digitais;
  • Resultados Digitais: maior serviço de automação de marketing do Brasil.

Quer patrocinar? É a oportunidade de expor o seu serviço para as principais empresas do mercado.

Garanta seu ingresso!

Os ingressos para o Superlógica Xperience ainda estão no lote Super Ealy Bird, que custa hoje R$ 299,00 por pessoa para 2 dias de muito conteúdo e networking.

Mas corra! Esse preço vai apenas até o dia 31 de dezembro de 2017.



Leitura Recomendada