Superlógica Xperience: quem são os nomes internacionais

Por: Time Superlógica< 1 Minuto de leituraEm 04/04/2017Atualizado em 05/12/2018

As empresas de SaaS e assinaturas já podem se preparar, pois o Superlógica Xperience tem a honra de confirmar os primeiros nomes internacionais que vão participar do maior evento sobre economia da recorrência do Brasil. E com esse time, você não vai querer ficar de fora. Aproveite os lotes inicias com descontos progressivos de até 50% para grupos.

Lincoln Murphy

Fundador da Sixteen Ventures e um dos maiores especialistas de Customer Success do mercado SaaS. Ensina empresas a impulsionar o crescimento de seus negócios com foco em sucesso do cliente. É também um escritor prolífico e palestrante internacional.

 

Alexia Ohannessian

Diretora de marketing internacional do Trello, startup americana que oferece uma ferramenta de gerenciamento de projetos. É responsável pela criação, lançamento e aperfeiçoamento da experiência Trello nos principais mercados internacionais.

 

Peter Schlecht

CEO e founder da The SaaS Co., startup especializada em soluções em nuvem para negócios B2B para empresas como Microsoft e a Bolsa de Valores Alemã. É especializado em desenvolvimento de negócios e vendas.

 

Esse time de peso se juntará a especialistas nacionais como André Siqueira e Guilherme Lopes (Resultados Digitais), Edmar Ferreira e Diego Gomes (Rock Content), Elton Miranda (Contentools), Diego Wagner (Meetime), Rafael Damasceno (Supersonic), Tatiana Pezoa (Trustvox) e Tomás Duarte (Tracksale).



Leitura Recomendada