Conheça os primeiros nomes confirmados no Superlógica Xperience

Por: Time Superlógica2 Minutos de leituraEm 24/02/2017Atualizado em 26/08/2020

Os preparativos para o Superlógica Xperience já estão a todo vapor. E estamos ansiosos para conversar sobre as melhores estratégias de crescimento para empresas da economia da recorrência (SaaS e outras que trabalham no modelo de assinaturas).

Nos dias 10 e 11 de agosto, mais de 1.000 pessoas assistirão a mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais. Entre eles, 10 top CEOs irão contar como conquistaram seus mercados e tiveram sucesso em estratégias de marketing, vendas, pricing, pagamentos e outros temas essenciais para a escalada de um negócio recorrente.

Para ter um gostinho do que está por vir, conheça 8 speakers que farão parte do maior evento de SaaS e economia da recorrência do Brasil.

[av_one_full first]

Edmar Ferreira e Diego Gomes

Fundadores e, respectivamente, CEO e CMO de uma das principais empresas de marketing de conteúdo da atualidade, a Rock Content. Que através de sistemas de otimização e uma rede de escritores credenciados fornece conteúdo de alto engajamento, como uma ferramenta eficiente de marketing.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 

Elton Miranda

Cofundador da Contentools, pioneira na utilização de marketing de conteúdo no Brasil. Também foi gestor da Associação Brasileira de Startups em Santa Catarina. É especialista em lean startup e marketing digital.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 

Diego Wagner

Cofundador e CEO do Meetime, empresa que oferece serviços de comunicação para equipes de vendas e especialista em inside sales.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 

Rafael Damasceno

Cofundador da Supersonic, primeira empresa brasileira 100% focada no crescimento de negócios através da Otimização da Taxa de Conversão. Especialista em Web Analytics, PPC, SEO e UX, professor de MBA e palestrante com experiência em algumas das mais importantes conferências de marketing online no Brasil.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 

Rafael Rez

Estrategista de marketing digital, professor do MBA de marketing da HSM Educação e palestrante. Especialista em estratégia de conteúdo, SEO, mídia digital e campanhas de conversão à frente da Web Estratégica..

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 

Felipe Lourenço

Empreendedor, especialista em saúde digital, fundador e CEO da iClinic, plataforma médica SaaS para gerenciamento de clínicas médicas, líder desse segmento no Brasil.

 

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 

André Denofrio

Consultor especializado em Growth Hacking e Customer Success. Foi gerente dessa área na TotalVoice Telecom, empresa especializada em telecomunicações.

 

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 

E aí, o que achou? Já temos um time de peso confirmado e mais nomes ainda estão por vir.

Não deixe de acompanhar nosso blog para conferir mais novidades sobre o evento!

[/av_one_full]


Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada