Superlógica Xperience: mais speakers confirmados

Por: Time Superlógica3 Minutos de leituraEm 16/03/2017Atualizado em 15/03/2022

Estamos contando os dias para o nosso grande evento sobre economia da recorrência, o Superlógica Xperience, e é com grande prazer que estamos aqui para anunciar mais 10 speakers confirmados para nossa grande imersão para empresas de assinaturas e SaaS.

Eles se juntarão aos já confirmados Edmar Ferreira, Diego Gomes, Elton Miranda, Diego Wagner, Rafael Damasceno, Rafael Rez, Felipe Lourenço e André Denófrio para trazer ainda mais peso ao nosso time de speakers. Confira aqui os novos nomes!

[av_one_full first]

André Siqueira | Co-founder e CMO da Resultados Digitais

Profissional de marketing e vendas, especializado em marketing digital, com mais de 8 anos de experiência. Co-founder da Resultados Digitais, uma das maiores referências em marketing digital no Brasil e criadora do RD Station, software de automação de marketing.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

Carlos Cêra | Co-founder e CEO da Superlógica

Co-Founder e CEO da Superlógica. Formado pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp e especialista em economia de recorrência.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 Guilherme Lopes | Co-founder e VP de customer Success da Resultados Digitais

Engenheiro de Automação pela UFSC, MBA pela FGV, é fundador e diretor de customer success da Resultados Digitais. Com mais de 10 anos de experiência com desenvolvimento de produtos inovadores para Web, TV e Mobile, é especialista em Customer Success.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 

Théo Orosco | Co-founder e CEO da Exact Sales

Co-Founder e CEO da Exact Sales (top marketing e vendas ADVB 2015) co-autor do livro “Guia Prático da Novas Ferramentas Comerciais” (editora Bookman), e mentor Endeavor, ACE (Aceleratec), Inovativa Brasil, Startup Weekend, Sinapse e Social Good Brasil. Apontado pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios 2016, como um dos 10 empreendedores que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 Tatiana Pezoa | CEO da Trustvox

Publicitária, empreendedora digital e CEO da Trustvox, certificadora de reviews online e vencedora do prêmio E-commerce Brasil de Inovação 2015. É mentora e painelista de diversos eventos do ecossistema empreendedor brasileiro.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 Tomás Duarte | Co-founder e CEO da Tracksale

Co-Founder e CEO na Tracksale, empresa referência no Brasil para Gestão de Satisfação de Clientes, atendendo mais de 700 empresas e 10 Milhões de Consumidores no Brasil e América Latina. É Especialista em Gestão da Satisfação de Clientes e Net Promoter Score.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 Horacio Poblete | COO da Trustvox

COO da Trustvox, mentor da Startup Weekend e também fundou a Ledface, além da Client2Central. É especialista em empreendedorismo e inovação.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 

 Carlos Moura | CGO da Superlógica

Empreendedor e CGO da Superlógica, é especialista em growth hacking, marketing e comunicação corporativa.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 

 Nilson Filatieri | Co-founder e CEO da EadBox

Co-founder e CEO da EadBox, formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Em 2011 fundou a Eadbox, que já tem como clientes centenas de empresas, entre elas IBM, Heineken, Grupo Impacta, Associação Brasileira de Bancos, Buscapé, entre outras.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

Eduardo Andrade | Founder e CEO da InGaia

Founder e CEO da InGaia, um software de gestão para o ramo de imóveis e único marketplace do mercado imobiliário brasileiro com portal de conteúdo especializado. Hoje, é a maior comunidade de profissionais do setor imobiliário no Brasil, com mais de 30.000 corretores, 5.000 imobiliárias e 44 redes cadastradas.

[/av_one_full]

[av_one_full first]

 Ivan Biava | Founder e CEO da Conpass

Engenheiro, founder e CEO da empresa Conpass, especialista em aumento das taxas de conversão de vendas para empresas de software web com um tour interativo (user onboarding), que guia pessoas a resultados dentro dos sistemas, de forma integrada e sem a necessidade de programação.

[/av_one_full]

 

[av_one_full first]

Superlógica Xperience

O maior evento sobre economia de recorrência do Brasil acontece nos dias 10 e 11 de agosto e você não vai querer ficar de fora!

Junte-se aos +1.000 participantes e venha conferir o que o nosso time de +30 speakers nacionais e internacionais tem para compartilhar sobre suas experiências e estratégias de sucesso para marketing, vendas, pricing, pagamentos e outros temas essenciais para escalar o seu negócio na economia de recorrência.

 

[/av_one_full]



Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada