Fundadores da RD revelam estratégias de marketing, vendas e customer success

Por: Time Superlógica2 Minutos de leituraEm 28/06/2017Atualizado em 05/12/2018

A contagem regressiva para o Superlógica Xperience 2017 já começou. A edição deste ano será a primeira do maior evento totalmente dedicado ao mercado de assinaturas e SaaS no Brasil. Ao todo serão mais de 40 speakers nacionais e internacionais, que são referência neste modelo de negócio – e mais de mil participantes.

Entre os temas que serão abordados em duas trilhas de palestras e painéis estão gestão, pricing, customer success, growth hacking, métricas, tendências, investimento, marketing, vendas, UX, inovação, pagamentos, desenvolvimento de produto e muito mais.

E, como não poderia deixar de ser, entre os grandes nomes que já confirmaram presença no evento estão os fundadores da Resultados Digitais André Siqueira (CMO) e Guilherme Lopes (VP de customer success).

O André vai compartilhar a experiência que ele adquiriu e ensinar as principais lições que aprendeu ao construir a máquina de marketing e vendas da RD, dando uma aula sobre como ir de 0 a 700 novos clientes por mês.

O Guilherme revela como a RD construiu a sua jornada do cliente e a transformou em uma metodologia de sucesso, que vem garantindo um crescimento da ordem de 200% ao ano à startup, desde o início das atividades em 2010.

Sobre a RD

Fundada em 2010, a Resultados Digitais é uma empresa especializada em marketing digital com foco em tráfego, geração de leads e vendas para empresas, por meio de uma metodologia desenvolvida pela equipe de fundadores e consultoria complementar.

A RD foi fundada por Eric Santos (CEO), Guilherme Lopes (VP de customer success), Bruno Ghisi (CTO), Pedro Bachiega (CFO) e André Siqueira (CMO) e se tornou referência ao promover eventos como RD Summit e RD on the Road para educar o mercado sobre marketing e vendas.

A RD já recebeu mais de R$ 80 milhões em investimento e iniciou, recentemente, um processo de expansão para outros mercados na América Latina, como Colômbia e México.


Leitura Recomendada