Vistoria de imóveis: como o aplicativo Owli pode ajudar?

Por: Jessica Moraes3 Minutos de leituraEm 07/07/2021Atualizado em 16/03/2022

Se você trabalha com vistoria de imóveis, sabe que o processo pode ser bastante demorado, complicado e burocrático, certo? Mas hoje já há alternativas para driblar essas dificuldades.

Um exemplo é o aplicativo de vistoria de imóveis Owli Vistoriador, pensado exatamente para ajudar a imobiliária a tornar o processo mais ágil e eficiente. No post de hoje, você vai conhecer as funcionalidades e benefícios que o aplicativo traz.

O que é e como funciona o Owli Vistoriador?

Owli Vistoriador é um aplicativo criado para agilizar o processo de locação na sua imobiliária, oferecendo todos os recursos necessários para fazer vistorias de imóveis com eficiência e rapidez.

O app tem a possibilidade de vistorias ilimitadas, sem custos por metragem e é integrado ao seu sistema de gestão de forma gratuita. Além disso, de acordo com a própria empresa, com o app, é possível reduzir processos em até 63%.

Isso por conta da interface intuitiva do aplicativo, que permite à sua equipe dedicar mais tempo às estratégias de vendas e ao fechamento de novos contratos.

Outra vantagem trazida pelo app é a possibilidade de trabalhar offline, sem se preocupar em perder os dados mais importantes para a realização das vistorias.

Mas esses não são os únicos recursos e vantagens do aplicativo para o processo de vistoria de imóveis. Confira a seguir mais alguns deles!

Benefícios e recursos do Owli Vistoriador

Agora que você já conhece um pouco mais do Owli Vistoriador, confira funcionalidades específicas do aplicativo de vistoria de imóveis e veja como ele pode ajudar a transformar e digitalizar a sua imobiliária.

Modelos de vistorias personalizados

Com o Owli Vistoriador, é possível compartilhar modelos personalizados de vistorias. O usuário pode criá-los dentro do próprio aplicativo e definir os modelos específicos de cada tipo de imóvel.

Os escolhidos ficam disponíveis no app com maior facilidade de acesso, o que diminui a burocracia do processo e aumenta sua agilidade.

Receber informações em tempo real

Outro recurso do Owli Vistoriador que facilita muito a rotina das imobiliárias é a possibilidade de receber informações em tempo real.

Com a tecnologia utilizada pelo app, o sistema de gestão integrado ao aplicativo recebe os dados sobre as vistorias rapidamente. Assim, evita a necessidade do comparecimento na imobiliária.

Assim, a vistoria é muito mais rápida e simplificada, sem perder em qualidade. Pelo contrário: a agilidade só aumenta a satisfação das partes envolvidas no processo.

Reduzir o tempo de vistorias

Além de todos os motivos que já listamos e que deixam as vistorias mais rápidas, o Owli também reduz o tempo dos processos, porque trabalha com tecnologia de machine learning.

Na prática, o aplicativo de vistorias disponibiliza o preenchimento automático de informações, com base no histórico de dados já compartilhados. 

Essas sugestões inteligentes diminuem o tempo de preenchimento de formulários, por exemplo. E já sabemos que isso pode tomar bons minutos e irritar o usuário,  certo? Principalmente quando ele precisa inserir as mesmas informações mais de uma vez.

Oportunidade de fechar mais contratos

Como o Owli Vistoriador facilita a vistoria dos imóveis! Sabe por quê? Por trazer um fluxo ágil de informações, o processo de locação se torna muito mais rápido. 

Isso significa que mais contratos podem ser fechados em menos tempo, melhorando o desempenho e o faturamento da sua imobiliária. 

Owli Vistoriador e Superlógica

O aplicativo para vistoria de imóveis é uma ótima oportunidade para digitalizar a sua empresa e acompanhar a transformação digital no setor. 

O Owli Vistoriador é integrado à plataforma de gestão imobiliária Superlógica, uma solução robusta, eficiente e fácil de usar.

Se você quer acessar mais conteúdos gratuitos sobre o universo das imobiliárias e ficar por dentro de todas as novidades do setor, continue acompanhando o blog da Superlógica.

Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada