O programa Superlógica Acelera começou. Veja os detalhes

Por: Felipe Haguehara2 Minutos de leituraEm 13/06/2022Atualizado em 28/09/2022

O Superlógica Acelera teve início na última sexta (10) com uma live de abertura e foi um sucesso. Nosso programa de aceleração, exclusivo para administradoras de condomínios, foi criado em parceria com o Sebrae e contou com a inscrição de 300 clientes do Grupo Superlógica. Os participantes serão divididos em duas turmas e ficarão oito semanas imersos em conteúdos aprofundados e realizarão atividades nas áreas de Gestão de Pessoas, Planejamento Estratégico, Operações, Marketing, Vendas, Pricing e Finanças. 

Leia Mais: Participe do Superlógica Next 2022. Veja

Outra vantagem é o acesso das administradoras participantes a uma consultoria com os especialistas do Sebrae para tirarem dúvidas sobre os assuntos tratados no decorrer do programa. “Encontramos o parceiro ideal para encarar o desafio. O Sebrae tem o conhecimento metodológico que ajudará as empresas na hora de encontrar problemas, planejar e entender como enfrentar os desafios de empreender”, afirma André Baldini, nosso diretor de negócios.

Baldini ainda ressaltou a necessidade das administradoras se prepararem para as mudanças do mercado. “Uma oportunidade é aproveitar os recursos da digitalização, pois as empresas terão um escopo maior de atuação com eles”, disse. Quem também participou da abertura do programa foi Ronaldo de Andrade, fundador da Base Software e executivo do Grupo Superlógica. “O Superlógica Acelera é a oportunidade das administradoras refletirem e aprenderem sobre o que ainda não estão fazendo, enquanto mantêm a excelência do serviço que já prestam”, afirmou.

A imersão de conteúdo que o programa oferecerá promete ajudar as empresas a evoluírem seus negócios e a conquistarem mais clientes. Catia Tamanini, fundadora Ahreas e executiva do Grupo Superlógica, reforçou a importância do Acelera. “Quando começamos algo diferente dá trabalho, não tem como escapar, mas o resultado na frente é sensacional. Vale a pena se mobilizar e engajar a equipe para fazer a transformação acontecer”, disse.

Altas expectativas de crescimento e desenvolvimento

A educação do mercado condominial é uma prioridade aqui na Superlógica. Antes de começar o Acelera, realizamos um programa piloto para identificar a viabilidade do projeto. “Ficamos bastante orgulhosos de observar que, das 31 participantes, grande parte cresceu muito acima da média de mercado”, explicou Baldini. 

O administrador Vinicius José Parisi, diretor da Anchieta Condomínios, foi um dos participantes desta fase piloto. “O programa, como o próprio nome diz, acelerou os processos internos da minha administradora, trouxe mais agilidade e percepção dos custos. 2021 foi o ano em que a Anchieta mais cresceu ao longo dos seus 49 anos de história”, contou.

E as empresas que iniciaram agora no programa também estão muito animadas. “Parabenizo a Superlógica pela iniciativa. É a vez do mundo digital e não tem retorno. Vai ser algo muito positivo para navegarmos juntos e trocarmos experiências”, afirmou Juraci Baena, fundador e dono da administradora Villagua Condomínios.

Mas não iremos parar por aí. Daremos início logo mais ao Superlógica Next, maior evento itinerante para administradoras e imobiliárias do Brasil, que voltará a ser presencial. “Com o Acelera, buscaremos trazer conteúdo para as empresas terem acesso amplo, aprenderem juntas e eternizarem as mudanças. O Superlógica Next terá a proposta de oferecer insights e tendências que irão influenciar o futuro dos negócios das administradoras”, reforçou Baldini.

Inscreva-se no Superlógica Next 2022

Leitura Recomendada