Migre de seu ERP para administradoras pensando no suporte

Por: Felipe Haguehara3 Minutos de leituraEm 11/02/2020Atualizado em 25/11/2020

Na hora de prospectar um novo sistema de gestão para sua administradora de condomínios, é necessário olhar para vários aspectos. Seja saindo das planilhas ou migrando de outro sistema, um dos pontos importantes a se considerar é um bom atendimento, como o do Suporte Superlógica Condomínios.

Trocar de ERP para fazer sua gestão condominial tem um processo decisório complicado. Para a máxima eficiência operacional o software deve lhe entregar:

  • Uma interface intuitiva e simples de usar;
  • Segurança de dados garantida;
  • Funcionalidades que contemplam suas necessidades atuais e de médio/longo prazo;
  • Ganho de tempo ao automatizar tarefas, liberando-o para se ocupar com detalhes estratégicos do negócio;
  • E, finalmente, um atendimento de qualidade no suporte técnico.

Além disso, a solução deve apresentar a possibilidade de entrar em contato por mais de um canal. Um meio digital de abrir chamados, por exemplo, é o ideal para quem não pode tentar ligar imediatamente ao identificar um problema ou dúvida.


Por que considerar o suporte técnico na hora de migrar?

Não existe uma solução completamente à prova de erros. Essa é uma máxima que deve ser lembrada quando se pensa em adotar um novo sistema de gestão condominial. O importante é que não exista uma quantidade de problemas grande o suficiente para atrapalhar sua eficiência operacional.

Veja se essa situação lhe é familiar: 

  • Você liga para o prestador de serviço; 
  • Ouve uma mensagem automática; 
  • Pressiona os números indicados para ser encaminhado ao departamento necessário;
  • Passa longos minutos em espera ouvindo uma música repetitiva e irritante.

Tudo piora se o atendente não estiver bem instruído ou não conhecer bem o produto, você termina a chamada cansado e sem uma solução para suas dores. Essa é uma das piores experiências possíveis para se ter em uma chamada de suporte.

Erros e dúvidas acontecerão e o que realmente diferencia um bom serviço prestado é como o atendimento do fornecedor prioriza a solução das suas dores. Um suporte técnico que demora para atender e responder suas dúvidas é sinal de que o sucesso do cliente não está no centro do negócio da empresa.

Durante o processo de contratação da nova ferramenta, certifique-se de pedir informações sobre o atendimento do suporte. Quem presta uma boa assistência não tem porque esconder ou desviar o assunto.

Excelência contínua no suporte Superlógica Condomínios

O primeiro elemento de um bom atendimento, na verdade, começa antes da sua decisão de ligar ou abrir um chamado. Para poupar o tempo dos clientes e evitar a congestão das linhas, o Superlógica Condomínios disponibiliza canais de autoatendimento online.

  • O primeiro é uma página com tutoriais constantemente atualizados e respostas de perguntas frequentes. Para acessá-la clique aqui!;
  • O segundo é fornecido na própria tela do ERP. Você pode conferir as informações dispostas na Central de Atendimento do sistema.

Se a dúvida não estiver respondida por esses canais ou houver a necessidade de reportar um problema, o Superlógica Condomínios possui uma equipe de atendimento de alta eficiência.

Tempo médio de espera em ligações

O tempo médio de espera (TME) para que o cliente seja atendido pelo suporte é de apenas 20 segundos. Ou seja, você não passa sequer meio minuto em espera na linha.

A chamada, então, é feita por profissionais treinados e com acesso constante ao sistema e seus desenvolvedores. Assim, a dúvida é tirada diretamente com quem programou as ferramentas que você utiliza.

Tempo médio para a primeira resposta em abertura de chamados

O Superlógica Condomínios oferece a possibilidade de abrir um chamado, no caso você não possa ligar na hora. No canto inferior direito do software há um ícone clicável para abrir a Central de Atendimento. Lá, o cliente pode enviar uma mensagem que será respondida por um dos atendentes.

Empresas que respondem esse canal em uma hora já são consideradas ágeis no atendimento. No entanto, o tempo médio da primeira resposta da equipe de suporte da Superlógica é de 25 minutos.

A rapidez nas respostas e o atendimento de qualidade conferem o incrível índice de 95% de satisfação dos clientes quanto ao atendimento. Ou seja, mesmo sendo o software mais utilizado por administradoras de condomínios no Brasil, a empresa ainda mantém um alto nível de preocupação em resolver as dores de seus parceiros.

Nova call to action

Precisa entrar em contato com o suporte do Superlógica Condomínios?

Confira uma lista dos contatos para falar com o nosso suporte técnico:

Sobre a Superlógica

A Superlógica desenvolve o software de gestão líder do mercado brasileiro para empresas de serviço recorrente. Somos referência em economia da recorrência e atuamos nos mercados de SaaS e Assinaturas, Condomínios, Imobiliárias, Escolas e Cursos.

A Superlógica também realiza o Superlógica Xperience, maior evento sobre a economia da recorrência da América Latina, e o Superlógica Next, evento que apresenta tendências e inovações do mercado condominial.

New call-to-action

Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada