Por que você tem de estar no Superlógica Xperience

Por: Time Superlógica4 Minutos de leituraEm 25/06/2017Atualizado em 05/12/2018

Já pensou estar em um mesmo ambiente e poder conversar com os principais nomes do mercado de assinaturas e SaaS (software as a service) do Brasil? Essa é justamente a nossa ideia com o Superlógica Xperience. (Já ouviu falar no SaaStr? É a nossa principal referência.) Convidamos grandes nomes para compartilhar conquistas, falhas e aprendizados em suas empresas.

Seja você uma grande ou pequena empresa, uma startup recém-fundada ou uma companhia consolidada com o objetivo de crescer mais rápido, pode acreditar: é para você que estamos fazendo o Xperience.

Pense: onde você poderia encontrar e conversar com tanta gente boa do mercado?

Junte-se a nós nos dias 10 e 11 de agosto. Aprenda com as referências, converse com seus pares, faça negócios e parcerias. Tome umas cervejas com a gente. Encontre inspiração para o seu negócio.

Se você acompanha nosso blog, já teve um aperitivo do que vamos trazer para o evento.

E aproveite o primeiro lote dos ingressos. Os preços sobem no final deste mês.

Aprenda com as referências

Perspectiva do palco do Superlógica Xperience

Perspectiva do palco do Superlógica Xperience

Convocamos referências do mercado brasileiro em várias áreas – marketing, vendas, customer success, experiência do usuário, pagamento, gestão.

Quer vender mais?

O André Siqueira, da Resultados Digitais, vai contar como eles conquistaram 9 mil clientes em pouco menos de 5 anos. O Edmar Ferreira, da Rock Content, vai trazer o case de 20 milhões em receita recorrente anual.

Também convidamos um super-time de especialistas em vendas: Diego Wagner (Meetime), Théo Orosco (Exact Sales), Ricardo Corrêa (Ramper) e Vinícius Mayrink (Reev/Outbound Marketing) vão dar a letra sobre inside sales, vendas complexas, prospecção e predictable revenue. Ainda tem o Peter Schlecht, da The SaaS Co., que vai trazer uma palestra sobre como vender para grandes empresas. (Aproveitando, uma pergunta: você tem um VP de vendas?)

De quebra, o Rafael Rez vai falar de como produzir conteúdo que converte, e o Rafael Damasceno, da Supersonic, vai mostrar as melhores práticas de CRO (otimização da conversão) para negócios de assinaturas.

Cresceu e está vivendo problemas com churn?

O Lincoln Murphy, referência mundial no assunto, o Guilherme Lopes (Resultados Digitais), o Tomás Duarte (Tracksale) e o André Denófrio vão falar sobre customer success e satisfação em relacionamento com clientes.

Let’s talk about money!

Está pensando em buscar investimento? Vamos trazer um super painel com o Patrick Arippol (DGF Investimentos), o Pierre Schurmann (Bossa Nova Ventures) e o Joaquim Lima (Riverwood Capital), moderado pelo Felipe Matos (Startup Farm).

Além disso, estamos preparando um painel com CFOs de peso, que já conta com o Alexandre Dinkelmann, founder da Onyo e ex-CFO da Totvs.

Carlos Cêra (CEO da Superlógica) e o Diego Gomes (CMO da Rock Content) vão falar sobre os melhores modelos para negócios de assinaturas e SaaS. E convocamos também um time peso-pesado para falar sobre pagamentos. Daniel Topel (founder da Netmovies e ex-head América Latina da Stripe), Rodrigo Dantas (Vindi) e Carlos Cêra vão falar sobre as melhores práticas – conversão, boleto x cartão de crédito, modelo recorrente x modelo transacional e fraude.

Machine learning, onboarding e UX

Aposto que sim. O Carl Schmidt, CTO da Unbounce, vai trazer o tema destacando a economia da recorrência. Segundo ele, as empresas com modelo de negócios baseado em assinaturas estão particularmente bem posicionadas para se beneficiar das machine learning.

Sobre experiência do usuário o Ivan Biava, da Conpass, e o Daniel Furtado, da Wezen, vão mostrar como o onboarding e a experiência são fundamentais em produtos de assinaturas e SaaS.

Quer mais? Tem!

A Alexia Ohannessian, do Trello/Atlassian, vai falar como o Trello está trabalhando sua internacionalização – quais os desafios por trás deste passo? (Aliás, você sabia que tanto a Resultados Digitais quanto a Rock Content também estão internacionalizando suas operações?)

A Sky.One e o Cyro Diehl (ex-presidente da Oracle Brasil e founder da Cloud Target) vão detalhar os desafios e as melhores práticas para hospedar uma aplicação na nuvem.

O Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech, vai falar de como as startups vão revolucionar os grandes mercados e do seu livro, “Pense Simples”.

E ainda: cases como Contentools, Trustvox (aqui e aqui), Xtech, Vtex, inGaia, Onyo e Cloud Target para você se inspirar, além de números e insights exclusivos sobre o mercado.

Mais isso é só uma parte do evento…

Converse com seus pares

Quer saber como outras empresas fazem a mágica acontecer? Centenas de profissionais, diretores, founders e investidores de empresas de assinaturas e SaaS (software as a service) estarão presentes no Superlógica Xperience – e o melhor é que você vai fazer networking com essa galera toda.

É a oportunidade perfeita para trocar ideias, discutir projetos, fazer negócios, contar como fez, onde errou e acertou, o que faria diferente.

Estamos planejando também happy hours. Assim você vai poder discutir o que viu e ouviu num lugar mais informal e tranquilo.

Encontre parceiros e faça negócios

O Superlógica Xperience não para por aí. Vamos realizar uma super feira de negócios com os principais fornecedores do mercado de assinaturas e SaaS.

Nossos patrocinadores estarão lá para te ajudar a ir para outro nível. Dá uma olhada em que já está com a gente: Sky.One, PJBank, RD Station, Advice Consultoria,  Wezen, Reev, Supersonic, Tracksale, Dextra, Rivendel, Ramper e Net/Claro. Sem esquecer da Endeavor, apoiadora oficial do Superlógica Xperience.

Convencido?

Então separe os dias 10 e 11 de agosto na sua agenda e junte-se a nós.

Ok, mas quem da minha empresa deve participar? Se você é CEO, founder ou ocupa algum cargo de gestão, não tem desculpa. Se almeja assumir nos próximos anos um cargo gerencial ou de direção (ou mesmo criar um negócio), também não tem desculpa. Você tem que estar lá.


Leitura Recomendada