Superlógica está trabalhando 100% em home office em função do COVID-19

Por: Felipe Haguehara2 Minutos de leituraEm 16/03/2020Atualizado em 09/05/2022

Com o intuito de fazer a nossa parte no achatamento da curva de contágio do novo coronavírus e assim evitar uma sobrecarga no sistema de saúde, 100% dos colaboradores do Grupo Superlógica (Superlógica, Base Software e PJBank) trabalharão de forma remota, em regime “home office”, a partir de segunda-feira (16/03/20).

Nossa expectativa é de não afetar nenhum dos serviços prestados para clientes, já que o tipo de trabalho que fazemos, com tecnologia e as ferramentas certas, pode ser executado de forma remota.

No entanto, como este cenário só ocorreu uma única vez anteriormente, na greve dos caminhoneiros, é possível que nos primeiros dias não tenhamos o mesmo nível de serviço. Por isso, nos desculpamos antecipadamente. Mas, por favor, não deixe de nos avisar sobre possíveis falhas, usando os canais de costume.

Graças à tecnologia que usamos, nossos telefones vão operar normalmente, com a diferença de ter os atendentes em suas residências, onde o silêncio pode não ser garantido. Contamos com sua compreensão.

Nossa escolha por notebooks e sistemas em nuvens se mostrou mais uma vez acertada. Vale lembrar que você também fez esta escolha ao usar o sistema Superlógica, que é on-line e possibilita você e seus colaboradores realizarem “home office”. 

Além do trabalho remoto, cancelamos todas as viagens e as reuniões presenciais serão alteradas para conferências à distância. Com muita dor no coração, também cancelamos todos os eventos que organizaríamos nos próximos meses, inclusive o Superlógica Xperience.

Reconhecemos a gravidade desta crise para saúde, principalmente para os idosos, bem como para nossa economia e para milhares de pequenos negócios que fecharão as portas com a queda nas vendas. Por isso, a situação, apesar de não ser de pânico, exige de cada um de nós muita seriedade, responsabilidade, espírito de união e oração.

Atenciosamente,

Carlos Cêra

Sobre a Superlógica

A Superlógica desenvolve o software de gestão líder do mercado brasileiro para empresas de serviço recorrente. Somos referência em economia da recorrência e atuamos nos mercados de SaaS e Assinaturas, Condomínios, Imobiliárias, Escolas e Cursos.

A Superlógica também realiza o Superlógica Xperience, maior evento sobre a economia da recorrência da América Latina, e o Superlógica Next, evento que apresenta tendências e inovações do mercado condominial.

Leitura Recomendada