Como o marketing pode ajudar a fidelizar os seus clientes?

Por: Heitor Facini2 Minutos de leituraEm 23/08/2018Atualizado em 27/11/2019

O comportamento dos consumidores mudou. Hoje o foco é o acesso à experiência de um serviço e não mais a posse. É o que chamamos de Economia do Acesso ou Economia da Recorrência.

Quanto mais tempo um cliente continuar com sua empresa, mais dinheiro acaba pingando na conta da empresa. Entretanto, ninguém acaba continuando comprando se não obtém sucesso com alguma solução ou tem uma experiência ruim.

Essa tendência fez com que marketing também se transformasse. O foco muda! Passa a ser essencial olhar para o relacionamento com o cliente.

Para mostrar a você como a sua empresa pode fidelizar clientes com marketing digital, nós da Superlógica preparamos, em conjunto com a Resultados Digitais, um guia completíssimo falando sobre o novo papel do marketing.

Para acessar o guia, é só clicar ali embaixo. Esperamos que com a leitura você se torne um expert em estratégias para fidelizar e reter seus clientes.

 

Depois de ler o guia, vá ao Superlógica Xperience

Além disso, a Superlógica realiza anualmente o Superlógica Xperience, maior evento sobre economia da recorrência da américa latina, e a edição de 2019 já tem data marcada: 6 e 7 de junho. Lá teremos diversas palestras para destrinchar o mundo da economia da recorrência e o marketing não poderia estar de fora.

Vamos aprofundar estratégias de marketing e como aumentar a fidelização de clientes. Acesso site do evento, tenha mais informações e garanta já a sua vaga e de toda a sua equipe. Não se esqueça também de se inscrever na newsletter do Xperience para não perder nenhuma novidade do mundo da recorrência.



Sobre a Resultados Digitais

A Resultados Digitais oferece o sistema RD Station, que automatiza o marketing digital do seu negócio. Através dele, é possível atrair mais visitantes para o seu site, convertê-los em leads, construir relacionamentos e analisar os resultados através de relatórios super assertivos. Além disso, realizam anualmente o RD Summit.

Sobre a Superlógica

A Superlógica desenvolve o software de gestão (ERP) líder do mercado brasileiro para empresas de serviço recorrente. Somos referência em economia da recorrência e atuamos em cinco segmentos de mercado: SaaS e Assinaturas, Condomínios, Imobiliárias, Educação e Empresas de Comunicação Visual.

A Superlógica também realiza o Superlógica Xperience, maior evento sobre a economia da recorrência da América Latina, e o Superlógica Next, evento itinerante falando sobre a transformação digital e os desafios do mercado de condomínios.

Nova call to action

Leitura Recomendada