Controle de Acesso para condomínios foi o destaque da Superlógica na Exposec

Por: Fernando Souza2 Minutos de leituraEm 14/06/2022Atualizado em 14/06/2022

A Superlógica participou da Exposec 2022, a maior feira de segurança da América Latina, entre os dias 7 e 9 de junho. O evento reuniu as mais inovadoras tecnologias em produtos e serviços de segurança de 800 marcas expositoras e contou com a expectativa de atrair 45 mil visitantes.

Durante a feira, centenas de pessoas passaram no estande da Superlógica e conferiram a solução de Controle de Acesso para condomínios. O software automatiza e facilita o processo de identificação e entrada dos moradores, visitantes e prestadores de serviços. Isso é possível por ser uma solução que utiliza todos os tipos de tecnologias de reconhecimento disponíveis, inclusive a facial, que é a grande tendência da atualidade.

Estande da Superlógica na Exposec teve destaque para a solução de Controle de Acesso.

A nossa participação na Exposec teve também a palestra de Francisco Leo, fundador da First Control e nosso gerente de produto. O especialista trouxe informações sobre as novidades do software de controle de acesso para o mercado. “Esse setor era muito fragmentado e isso impedia que a inovação tecnológica ganhasse tração. Mas a pandemia impulsionou a virada tecnológica da biometria facial e da ausência de contato físico. Tudo isso nos fez entender o potencial do sistema e o quanto poderíamos agregar”, afirmou. 

No evento, pudemos também mostrar aos visitantes quanto a nova solução facilita a vida dos condomínios em outros dois pontos extremamente relevantes: o gerenciamento das vagas de garagem e a gestão de encomendas. O primeiro funciona pelo reconhecimento de placas veiculares para liberar a entrada dos veículos e o segundo permite que o morador receba os avisos das suas entregas direto de um aplicativo.

O sistema de controle de acesso conta ainda com uma arquitetura híbrida, já que a operação continua funcionando mesmo sem internet, o que traz ao software maior disponibilidade. Outra vantagem da tecnologia é conseguir se integrar aos leitores de reconhecimento facial dos principais fabricantes do mundo, o que permite maior versatilidade de funcionamento. 

Vem aí o Superlógica Next 2022. Participe!

Gruvi ID: cadastro único é mais um grande diferencial da solução

Uma face estratégica do controle de acesso está na tecnologia do Gruvi ID, uma das ferramentas disponíveis no novo app para condomínios do Grupo Superlógica, o Gruvi

O Gruvi ID permite que o visitante ou prestador de serviço se cadastre uma única vez no sistema e tenha acesso a qualquer condomínio que utilize o recurso. “Basta o morador liberar previamente sua entrada para que seja feita a leitura facial e a entrada ter liberação”, disse Leo. Após marcar presença na Exposec, o nosso software de controle de acesso se mostrou uma solução que trará inovação e praticidade para a gestão de segurança dos condomínios.


Ficou interessado na tecnologia? Acesse: superlogica.com/controle-acesso e saiba mais!

Inscreva-se no Superlógica Next 2022

Leitura Recomendada