SPIN Selling: novo eBook da Superlógica traz dicas para administradoras venderem mais

Por: Fernando Marchi3 Minutos de leituraEm 14/09/2020Atualizado em 10/03/2022

Vendedores e gestores precisam estar em constante atualização sobre suas técnicas de vendas. Descobrir novas maneiras para potencializar os fechamentos exige estudo e dedicação. Para auxiliar nessa missão, a Superlógica desenvolveu o eBook SPIN Selling: o guia definitivo de vendas para administradoras de condomínios.

O material conta com entrevistas de profissionais experientes na área de vendas e, principalmente, que utilizam essas técnicas no dia a dia:

  • André Baldini – Diretor de negócios da Superlógica;
  • Ricardo Côrrea – CEO da Ramper;
  • Willian Lacerda – Gerente de vendas nacional da Superlógica;
  • Cintia Tonoli – Head de vendas da Superlógica.

No eBook, empresas do mercado condominial aprenderão uma metodologia desenvolvida exclusivamente para impulsionar o fechamento de grandes vendas, ou seja, contratos de alto valor.

Os vendedores poderão entender os pontos essenciais da técnica criada por Neil Rackham. Trata-se de um clássico das negociações comerciais que nunca deixou de ser um componente importante do arsenal dos consultores.

Clique na imagem abaixo para fazer o download do eBook e evolua o processo de vendas da sua administradora de condomínios!

Nova call to action

Descobrindo novas técnicas de vendas para sua administradora de condomínios

Vender sempre foi um grande desafio para as administradoras de condomínios. Por tratarem de contratos complexos e um processo decisório que envolve muitos indivíduos – através de assembleias -pode ser que nem tudo vá de acordo com os planos dos consultores.

No entanto, com o contexto atual de crise econômica, trazer novos clientes nunca foi tão importante. E do outro lado, para os condomínios, o trabalho do administrador se tornou ainda mais relevante. Com grande parte dos moradores ficando em casa por mais tempo, a qualidade dos serviços oferecidos aos condôminos é cada vez mais percebido.

A cobrança em relação ao trabalho do síndico e do profissionalismo da administradora só tende a crescer, gerando oportunidades para aquelas empresas que prestam um serviço de alto nível.

SPIN Selling: a técnica de vendas para grandes negócios

Parceira há mais de 20 anos das administradoras de condomínios de todo o Brasil e conhecedora dos desafios do segmento, a Superlógica desenvolveu um material com técnicas inovadoras para ajudar os profissionais responsáveis pelas atividades comerciais a venderem mais e, principalmente, para grandes contas. É o eBook Spin Selling: O guia definitivo de vendas para administradoras de condomínios.

A consagrada metodologia foi criada por Neil Rackham, escritor, consultor acadêmico, fundador da Huthwaite International e autor do best-sellerAlcançando a excelência em vendas – SPIN Selling”.

A técnica foca na importância de uma profunda investigação das “dores” do cliente. Assim, o vendedor consegue orientar a negociação dos serviços de acordo com as necessidades do lead.

“A investigação vai ajudar o vendedor a entender efetivamente quais são os potenciais problemas e até mesmo inferir quais os impactos deles na empresa do lead. Por isso ela é tão valiosa numa venda de cliente grande. Você não terá muito tempo para conversar com ele, então o vendedor deve agir rápido para identificar o cenário que aquele cliente se encontra e como vai conseguir ajudá-lo”, explica André Baldini, CEO da Superlógica.


Você aprenderá neste eBook!

  • Por que é necessário rever suas técnicas de vendas?;
  • A ineficiência das técnicas de fechamento para vendas grandes;
  • Os quatro estágios de uma negociação: Abertura, Investigação, Demonstração de Capacidade e Obtenção de compromisso;
  • O que é SPIN Selling?;
  • Como identificar necessidades implícitas e necessidades explícitas;
  • As diferenças entre características, vantagens e benefícios;
  • Como demonstrar que o seu serviço resolverá os problemas do condomínio;
  • Como ter sucesso na obtenção de compromissos;
  • Dicas e boas práticas para implantar o método SPIN na sua administradora;
  • A visão de especialistas em vendas sobre como as como as administradoras podem lidar com as dificuldades de implantar o método SPIN.

Baixe agora o eBook Spin Selling: O guia definitivo de vendas para administradoras de condomínios e implemente esta eficiente técnica em sua administradora!

Sobre a Superlógica

A Superlógica desenvolve o software de gestão líder do mercado brasileiro para empresas de serviço recorrente. Somos referência em economia da recorrência e atuamos nos mercados de SaaS e Assinaturas, Condomínios e Imobiliárias.

Leitura Recomendada