Case: Servicon retoma crescimento com o Superlógica

Por: Equipe Condomínios2 Minutos de leituraEm 27/12/2017Atualizado em 27/04/2022

A Servicon não conseguia mais crescer por falta de agilidade no seu sistema de gestão. Hoje, com o Superlógica, emite mais de 2.000 boletos de forma ágil e eficiente para mais de 270 condomínios

O desafio

A Servicon não conseguia oferecer um serviço completo e ágil aos clientes devido à falta de recursos de tecnologia. O software utilizado na gestão não dava conta do serviço e a empresa chegou ao ponto de recusar novos negócios, por falta de robustez do sistema.
O desafio da Superlógica foi oferecer um sistema que suportasse a gestão de mais de 270 condomínios de maneira eficiente e automatizada.

A solução

Foi iniciada a utilização do Superlógica Condomínios de maneira personalizada para atender às necessidades específicas do Servicon, sobretudo por meio da Área do Condômino.

Com isto reduz-se a necessidade de contatos telefônicos, visitas presenciais, solicitações demoradas.

O foco foi gerar informações de uma maneira rápida, tornando a gestão de condomínios um processo menos burocrático e mais ágil. Isso foi possível graças à robustez e agilidade do Superlógica.

 

“A Área do Condômino tem tido uma aceitação muito boa. Antes, muita gente se deslocava para a sede da Servicon para pegar 2ª via de boleto. Hoje é tudo via web. Os condôminos agradecem, pois colocamos diversas informações e serviços. Além do boleto, prestação de contas, revisão de regimento interno, as atas das assembleia.”
Clóvis Gonçalves, diretor administrativo da Servicon

 

Os Resultados

Com a implantação do Superlógica Condomínios a Servicon pode retomar o crescimento.

Diversos processos administrativos foram automatizados, reduzindo demandas desnecessárias.

Hoje, mais de 2.000 boletos são gerados em apenas um clique e enviados por e-mail aos condôminos de mais de 270 condomínios.

Com isso, a administradora que estava estagnada retomou crescimento.

Antes, passávamos três dias para conseguir informações. Eu não tinha a informação atualizada. Era uma situação absurda. Hoje é diferente. Se eu tive ontem, por exemplo, 2 mil boletos vencendo, hoje de manhã eu já consigo ter tudo atualizado, quem pagou e quem não pagou.
Clóvis Gonçalves, diretor administrativo da Servicon

Leitura Recomendada