Guia completo sobre o EFD-Reinf para administradoras de condomínios

Por: Felipe Haguehara< 1 Minuto de leituraEm 10/07/2019Atualizado em 10/03/2022

Os condomínios estão entrando no cronograma de implantação da Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais, ou simplesmente EFD-Reinf.

Com um cronograma envolvendo diferentes grupos de contribuidores e diferentes fases de implantação, é comum que os gestores fiquem confusos sobre suas responsabilidades. Para os condomínios, o cronograma foi iniciado em julho de 2019, por isso é importante que as administradoras saibam como agir para evitar prejuízos. 

Foi pensando nas dúvidas mais recorrentes dos administradores que a Superlógica lançou o ebook “Tudo que as administradoras de condomínios precisam saber sobre o EFD-Reinf”.

Quer saber mais? Para baixar o material, basta preencher o formulário abaixo!



O que você vai encontrar neste ebook?

  1. O que é o EFD-Reinf?
  2. Quem precisa declarar o EFD-Reinf?
  3. EFD-Reinf e certificado digital: qual a relação?
  4. Quais são os prazos de entrega?
  5. Qual a diferença entre eSocial e EFD-Reinf?
  6. Como o Superlógica vai ajudar minha administradora?

Sobre a Superlógica

A Superlógica desenvolve o software de gestão (ERP) líder do mercado brasileiro para empresas de serviço recorrente. Somos referência em economia da recorrência e atuamos nos mercados de SaaS e Assinaturas, Condomínios, Imobiliárias e Educação.

A Superlógica também realiza o Superlógica Xperience, maior evento sobre a economia da recorrência da América Latina, e o Superlógica Next, evento que apresenta tendências e inovações do mercado condominial.

New call-to-action

Leitura Recomendada