Como configurar as Manutenções do Condomínio?

Por: Time Superlógica< 1 Minuto de leituraEm 17/01/2017Atualizado em 27/04/2022

Como configurar as Manutenções do Condomínio?

Muitos condomínios possuem itens que devem ser gerenciados em relação a sua manutenção e vencimentos. Os exemplos podem variar, desde elevadores até seguros. O Superlógica disponibiliza uma ferramenta para gerenciar sua agenda, receber notificações e até enviar cotações a seus fornecedores!

Veja abaixo como utilizar!

Entre em Condomínio => Manutenções Programadas.

manutencoes-1

A ferramenta mostra o item que está gerenciando, no caso Extintores, e lista todos seus condomínios. É possível agendar o mês e dia de sua manutenção.

manutencoes2

Você pode configurar notificações específicas por condomínio, escolhendo entre avisar o síndico, colaboradores ou responsáveis do próprio condomínio por e-mail. Eles serão notificados um mês antes do vencimento da manutenção.

manutencoes-3

Para facilitar ainda mais seu gerenciamento, disponibilizamos uma ferramenta de notificação para os fornecedores vinculados ao sistema. A abertura de cotação é enviada com um mês de antecedência.

manutencoes-4

Caso tenha algumas dúvidas, disponibilizamos um vídeo curto de 4 minutos explicando todos os detalhes. Confira!

Veja esse e outras dicas dentro do sistema, clicando aqui.

Se você ainda ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda, entre em contato com nosso suporte. Você pode enviar um chamado para condominios@superlogica.com ou ligar para (19) 4009.6800.

Leitura Recomendada