Administradoras de Condomínios garantem seu funcionamento com tecnologia nas nuvens

Administradoras de Condomínios garantem seu funcionamento com tecnologia nas nuvens

Nesse momento em que o Brasil atravessa uma situação delicada em seu sistema logístico, todos os modelos de negócios sentem os impactos. Até setores cuja atividade não depende diretamente do abastecimento de insumos, sofrem consequências a partir da dificuldade na locomoção das equipes para os seus locais de trabalho.

Nesses casos, a alternativa para minimizar os transtornos é poder contar com um software de gestão com armazenamento de dados nas nuvens. Essa tecnologia permite o acesso a todas as informações do sistema, de qualquer lugar, sem nenhuma perda, bastando somente ter conexão com a internet.

Por que ter um sistema nas nuvens é importante?

A armazenagem nas nuvens garante que os funcionários possam realizar as tarefas de forma remota, por meio de computadores, tablets ou smartphones.

Por isso, mesmo em momentos de acontecimentos excepcionais, em que é necessário reorganizar o planejamento das equipes, a administração de todos os processos continua a ser realizada, sem redução na produtividade.

A sua administradora de condomínios ganha e muito se o sistema de gestão estiver alocado na nuvens. Com essa tecnologia, todas as funcionalidades permanecem disponíveis online, de forma segura, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Ter um sistema operando nas nuvens, facilita ainda a comunicação com o condômino. Ele pode ser um aliado na divulgação de notícias, principalmente, em momentos de imprevisibilidade, que podem prejudicar o abastecimento de insumos essenciais para o funcionamento do condomínio.

Garanta o funcionamento das atividades de sua administradora de condomínios

As administradoras de condomínio, que trabalham com um sistema alocado na nuvens, podem contar com a realização online e remota de todas as tarefas, sem incorrer em atrasos ou comprometimento de atividades.

Como por exemplo:

Gestão financeira: mantenha a conciliação bancária, a geração de boletos, a baixa de pagamentos e o controle da inadimplência funcionamento normalmente, sem impactos no cronograma do mês.

Emissão de relatórios gerenciais: organize os relatórios por receitas, despesas, inadimplência, movimentações bancária e balancetes. Não perca de vista, em nenhum momento, os detalhes importantes para o dia a dia de sua empresa.

 

Aplicativo é aliado na divulgação de informações essenciais

Em momentos emergenciais, é preciso contar com um canal eficiente de informações. Com a ajuda de um aplicativo, as administradoras têm um eficiente meio de comunicação com o condômino. Isso é importante para posicionar sobre eventuais anomalias relacionadas ao dia a dia do funcionamento do condomínio, como por exemplo, comunicar sobre alterações no fornecimento de gás.
O aplicativo também é indispensável para manter os atendimentos “self-service” do cliente. Um dos mais importantes é o acesso à segunda via atualizada de boletos, o que evita atrasos no pagamento, mesmo quando o cliente deixa de receber o documento físico em sua unidade.

Confie em um sistema de gestão nas nuvens

A tecnologia de armazenagem nas nuvens é absolutamente confiável, sendo uma aliada na execução de todos os processos administrativos e, também, na comunicação com o seu cliente.

O Superlógica Condomínios utiliza o Amazon AWS, um dos melhores data center do mundo, para hospedar os dados que trafegam em seu sistema. São centenas de servidores de alto desempenho que garantem todas as funcionalidades e preservação de dados.

Mesmo em momentos em que a demanda aumenta, a capacidade computacional é ampliada instantaneamente. Todas as atividades são monitoradas para evitar e/ou contornar rapidamente qualquer problema de performance.

Segurança de informação é palavra de ordem na Superlógica. A empresa está alinhada às práticas globais do PCI, que determina as normas e procedimentos em empresas que operam no mundo todo. Os sistemas Superlógica recebem ainda auditorias mensais para garantir a ampliação da segurança em todos os momentos.

Os clientes do Superlógica Condomínios também contam com o aplicativo “Área do Condômino”, uma importante ferramenta que reúne funcionalidades fundamentais para a vida em condomínio, além de ser uma excepcional ferramenta de comunicação.

 

New call-to-action



Compartilhar

Comentários

comentarios