Case: Administradora RM Barros, expansão graças ao Superlógica Condomínios

Por: Equipe Condomínios2 Minutos de leituraEm 09/01/2018Atualizado em 27/04/2022

A história da RM Barros

Localizada em Campinas (SP) e fundada em 2007, a RM Barros cresceu de forma tão rápida que hoje administra mais de 100 condomínios na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Além de Campinas, a RM está presente também em Jundiaí e Jaguariúna.

O objetivo é ser uma administradora que faça todas as operações em relação ao aspecto financeiro da gestão condominial. Mas não só. Entre os serviços oferecidos estão: administração, assembleias, assessoria jurídica, cobrança, compras e orçamentos, recursos humanos e síndico profissional.

Os fundadores da RM Barros são profissionais altamente qualificados, graduados em administração de empresas e devidamente registrados no Conselho Regional de Administração de Estado de São Paulo (CRA-SP).

Gestão robusta e crescimento com o Superlógica

Fundada em 2007, a RM Barros apostou desde o início no planejamento e no sistema para gestão de condomínios da Superlógica.

Os resultados foram um crescimento médio de 16 novos condomínios conquistados por ano e a expansão territorial dos negócios.

 

“Em 7 anos de mercado, crescimento médio de 16 condomínios por ano e expansão a outras cidades”

O desafio

O grande desafio da RM Barros era encontrar ferramentas que auxiliassem na realização e automatização dos serviços e operações financeiras que os condomínios precisam.

A solução

Experiência em administração de empresas, planejamento e o sistema de gestão de condomínios da Superlógica foram grandes trunfos da RM Barros para crescer de forma constante ao longo dos anos.

Átila Oliveira Barros, sócio-fundador da administradora, tem experiência como bancário, síndico e administrador de empresas. Este know-how foi utilizado no planejamento do negócio e na escolha da melhor ferramenta para fazer a gestão de seus clientes.

Para o fundador da RM Barros, um dos grandes diferenciais do Superlógica é a quantidade de funcionalidades e os relatórios gerados.

 

“Além disso, o Superlógica está sempre atualizado e pode ser acessado de qualquer lugar via internet, pois está nas nuvens” Átila Oliveira Barros, sócio-fundador da RM Barros

Os resultados

Em 7 anos de parceria com a Superlógica, a RM Barros cresceu e se expandiu na RMC (Região Metropolitana de Campinas), administrando mais de 190 condomínios.

Atualmente, a RM atua tem presença física em Campinas, Jundiaí e Jaguariúna, além de atender a cidades próximas destas.

Leitura Recomendada