Superlógica realiza evento online sobre como aumentar as vendas remotamente

Por: Eduardo Vella3 Minutos de leituraEm 03/09/2020Atualizado em 30/09/2020

Administradoras de condomínios e imobiliárias como prosperar com vendas online

No dia 09 de setembro, quarta-feira, acontece a terceira edição do  Superlógica Next Live 2020. Esta etapa do evento, online e gratuito, traz o tema “Arrebentando nas vendas online” e conta com dois painéis que abordarão técnicas de vendas e práticas que ajudam  administradoras de condomínios e imobiliárias a alavancar os processos de prospecção e vendas remotas.

Além deste, já foram realizados outras duas edições no ano, as duas em agosto. A primeira, no dia 12, tratou sobre os desafios na adaptação do recrutamento, seleção e onboarding cultural de novos colaboradores a distância. A segunda, no dia 26, discutiu detalhes sobre a legislação no teletrabalho e a aplicação da LGPD e normas de segurança da informação.

Ainda em setembro, haverá outro evento pocket, no dia 23, sobre assinaturas eletrônicas e registro online de imóveis. E, finalmente, no dia 7 e 8 de outubro, ocorrerá uma grande edição, com palestras e painéis sobre tudo que empresas do mercado imobiliário e condominial precisam saber para se adaptarem ao trabalho remoto híbrido.

Nova call to action

Trilha vendas: arrebentando nas vendas online

O evento do dia 09 contará com dois painéis. Ambos trazem especialistas nas áreas de prospecção e vendas que superaram as dificuldades da crise causada pela pandemia de COVID-19 e das vendas durante o distanciamento social.

Os conteúdos abordarão a realidade das imobiliárias e administradoras de condomínios, com foco nos processos capazes de fazê-las ganhar eficiência e prosperar em suas negociações a distância. Serão apresentados métodos, técnicas e um case para que o trabalho remoto híbrido possa mais eficiente que o 100% presencial

No primeiro, “Prospecção de vendas remotas”, às 16h, Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, e Ronaldo de Andrade, fundador da Base Software e executivo do Grupo Superlógica, ensinarão ao público as melhores técnicas para prospecção de vendas remotas. 

No segundo, “Como foi a primeira experiência da Cyrela com venda online”, às 16h40, Guilherme Sawaya, diretor de transformação digital da Cyrela, e André Baldini, diretor de negócios da Superlógica, apresentarão o case da Cyrela, e discorrerão sobre como empresas do setor condominial e imobiliário podem implantar o modelo de vendas online.


A realidade das vendas remotas nos mercados condominial e imobiliário

A pandemia de coronavírus exigiu adaptações das empresas nos mais variados setores. Os processos de prospecção de novos clientes e vendas, por exemplo, precisaram migrar para o ambiente digital, incluindo o setor de serviços que em muitos segmentos, como é o caso de administradoras de condomínios e imobiliárias, que acontecia todo presencialmente. 

Ao vender e praticar suas atividades online, abrem-se fronteiras para expandir sua operação para outras cidades e se ampliam as possibilidades de digitalização do negócio, o que não significa eliminar totalmente o escritório físico, que poderá funcionar como um espaço para relacionamento de clientes, como explica André Baldini, diretor de negócios da Superlógica.

Programação do Superlógica Nex Live – Trilha vendas: arrebentando nas vendas online


16hPainel: Prospecção com vendas remotas

Palestrantes: 

Ricardo Côrrea – CEO da Ramper

Ronaldo de Andrade – Fundador da Base Software e executivo do Grupo Superlógica


16h40Painel: Como foi a primeira experiência da Cyrela com venda online

Palestrantes: 

Guilherme Sawaya – diretor de transformação digital da Cyrela

André Baldini – diretor de negócios da Superlógica


Serviço

Superlógica Next Pocket – Trilha vendas: arrebentando nas vendas online

09 de setembro de 2020 

Realização 100% online e gratuita 

Inscrições em: https://next.superlogica.com/vendas-online-trabalho-remoto/ 

Para saber mais acesse: https://next.superlogica.com/   


Sobre a Superlógica

A Superlógica desenvolve o software de gestão líder do mercado brasileiro para empresas de serviço recorrente. Somos referência em economia da recorrência e atuamos nos mercados de SaaS e Assinaturas, Condomínios e Imobiliárias.

Leitura Recomendada