Superlógica participa de Congresso internacional do mercado de condomínios, 3º Meeting Condo Station Internacional da AACEP

Ativações incluem o principal patrocínio do evento e palestra sobre aplicação da LGPD no mercado de administração condominial

Por: Grupo Superlógica< 1 Minuto de leituraEm 03/10/2023Atualizado em 05/06/2024

Em 3 de outubro, das 8h às 19h, no auditório da FAE, em Curitiba-PR, acontece o 3º Meeting Condo Station Internacional da AACEP (Associação das Administradoras de Condomínio do Paraná). A Superlógica marca presença como principal apoiador do encontro e com uma palestra sobre a importância da LGPD em condomínios.

Entre os temas que serão abordados no painel da Fabiana Gomes de Oliveira, Gerente de Compliance, está a segurança dos dados e informações: o que a aplicação da LGPD previne no seu condomínio.

“A LGPD  visa proteger o uso impróprio de dados pessoais, incluindo no meio digital. As soluções da Superlógica são formatadas para assegurar os processos das administradoras e condomínios, como referência no setor colaboramos com mais transparência no tratamento de dados decorrentes dos serviços ofertados para nossos clientes ”

Fabiana Oliveira, da Superlógica. 

O objetivo da reunião é informar e promover um diálogo entre profissionais e representantes da área condominial, em contexto estadual, priorizando temas que tragam visibilidade às novas dinâmicas para a atuação dos profissionais.

“O meeting deste ano será o primeiro evento internacional condominial que acontecerá em Curitiba. Discutiremos temas relevantes, e tivemos o cuidado de reunir no palco do evento pessoas que conseguirão impactar toda a comunidade condominial”

afirmou Cláudio Marcelo Baiak, CEO da CMPremium administradora de Condomínios e Presidente da AACEP.

O evento é direcionado a administradoras de condomínios, síndicos, conselheiros, funcionários, contadores, advogados, fornecedores e prestadores de serviço na área condominial. 
Além dos representantes da Superlógica, estarão no evento os executivos do SECOVI, SINDUSCON e APEGAC/Portugal, entre outros.

Leitura Recomendada