[Recursos] Negociações

Por: Jessica Moraes2 Minutos de leituraEm 21/09/2020Atualizado em 16/03/2022

Nos últimos meses, cerca de 90% dos contratos de locação comercial e 10% dos residenciais passaram por negociações devido à pandemia. Os dados são da URBS Imobiliária, uma das maiores empresas do setor imobiliário de Goiás, 

Este tipo de ação pode gerar certo conflito entre locatário e proprietário. Por isso precisa ser realizado da melhor maneira possível para todos os envolvidos e, de preferência, sob intermédio de uma imobiliária.

Foi pensando sobre isso que surgiu o novo recurso de Negociações, uma parceria entre a Superlógica e o Owli. Confira:

Como funciona o Negociações? 

Com o recurso Negociações, o locatário que possui o Owli App poderá fazer uma proposta de acordo para a imobiliária dentro do aplicativo. Feito isso, o valor é enviado ao proprietário e, assim que for aprovado, ambas as partes assinam os documentos de forma eletrônica.

Negociações imobiliárias, owli app, negociações

Esses processos  acontecem  integrados à plataforma Superlógica em tempo real. Dessa forma, todos os dados e informações são enviados para o fluxo de gestão de inadimplência imobiliária do sistema, que é composto pelos seguintes recursos:

Assim tudo fica integrado para facilitar a vida dos colaboradores, da imobiliária, dos locatários e proprietários. Confira agora  como esse novo recurso pode proporcionar diversas vantagens aos envolvidos:

Vantagens do Negociações para sua imobiliária

Segurança e praticidade

Por meio do recurso Negociações, nenhum dos envolvidos irá precisar sair de casa ou  utilizar os meios tradicionais de comunicação para realizar  um  acordo Tudo isso será  feito pelo aplicativo, garantindo  assim mais segurança e praticidade aos usuários.

Experiência do cliente 

Negociar dívidas é um processo difícil, tanto para o cobrador quanto para o devedor. Por isso, as negociações podem ser constrangedoras e até invasivas quando feitas por vias tradicionais. 

Ao permitir que isso seja feito via aplicativo, o cliente tem uma experiência mais tranquila, podendo até se sentir  mais confortável para negociar. Afinal,  não ficará tão exposto ou pressionado. 

CRM DE COBRANÇAS - NEGOCIAÇÕES - SUPERLÓGICA IMOBILIÁRIAS - OWLI APP

Organize seu processo o Negociações da Superlógica em parceria com o Owli App

Com o recurso Negociações, gerenciar a inadimplência imobiliária  irá se tornar um processo simples, integrado e eficiente. 

Quer saber mais? Preencha o formulário e fale com nossos especialistas para começar o teste grátis de 15 dias! 


Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada