Mobilidade: tenha a gestão do seu negócio imobiliário na palma da mão

Por: Thawnee de Oliveira3 Minutos de leituraEm 28/09/2018Atualizado em 04/12/2020

Estamos na era dos smartphones. Encurtamos as distâncias com o mundo e facilitamos as nossas necessidades com a tecnologia. Atualmente não é preciso sair de casa nem para fazer compras em um supermercado. Com tantas novidades, por que precisamos ficar presos a estações de trabalho? Não, não precisamos mais.

Com o armazenamento na nuvem, é possível acessar dados de trabalho de qualquer lugar, sem a necessidade de estar no escritório ou apenas pelo seu computador pessoal. Agora você consegue acompanhar as movimentações e trabalhos do seu negócio imobiliário de qualquer lugar, na palma da mão.

Por que você deve seguir a abordagem móvel para crescer seu negócio imobiliário?

Quando usamos o termo nuvem para falar de armazenamento, falamos em armazenamento em servidores ligados na internet. Ou seja, anteriormente, as informações ficavam registradas no HD do seu computador. Hoje, é possível registrar e guardar seus dados em um sistema que armazena tudo direto na internet.

Portanto, você consegue acessar esses dados em qualquer dispositivo que tenha conexão com a internet e o software onde guardou os dados sejam compatíveis com o dispositivo.

Para garantir a segurança, existem diversas criptografias e é necessário ter um usuário e senha. Esse sistema é muito mais seguro que registrar seus dados em um computador normal apenas, já que eles são mais suscetíveis a vírus.

Banner - Vistoriador

As vantagens contam com um robusto software imobiliário e aplicativos específicos para o seu negócio

Com um software imobiliário na nuvem o seu negócio imobiliário passa a ter enormes vantagens em comparação a um software tradicional.

Como você não precisa de uma equipe ou profissionais para atualizações e instalações, o custo operacional é bem mais baixo que o comum. Além da recuperação de dados ser facilitada, já que um software conectado à internet salva todo o seu processo automaticamente.

Se você passa a ter o alcance dos dados a qualquer hora e lugar, seus clientes também terão este benefício.

Encante o seu cliente com o Owli

Se é sempre desafiador encantar o cliente e mostrar toda a sua eficiência e credibilidade, com o Owli este trabalho se torna mais simples. O Owli é um aplicativo que visa revolucionar o relacionamento entre sua imobiliária e seus clientes.

Trazendo maior mobilidade ao seu negócio imobiliário, o Owli aproxima as necessidades dos seus clientes, com diversas funções e áreas exclusivas para os proprietários, fiadores e locatários. Confira as ferramentas que o Owli oferece para fazer a diferença no mercado imobiliário.

  • Todos os contratos ficam disponíveis no aplicativo. Com isso, seu cliente consegue acessar todas as mudanças e alterações em valores e realizar consultas de maneira mais fácil e intuitiva
  • Dentro do Owli você consegue fazer um checklist de pendências contratuais, com isso, o locatário e o proprietário podem resolver estas questões pelo próprio aplicativo
  • Seu locatário pode abrir pedidos de manutenção e o proprietário consegue aprovar ou reprovar orçamentos ou pedidos, evitando idas e vindas e levando mais velocidade em cada necessidade gerada.
  • O Owli notifica sobre pendências financeiras e vencimentos de prazos, permite que seus clientes tenham acesso a segunda via dos boletos e outras notificações, o que diminui a inadimplência.
  • Tudo isso com um chat onde seus clientes conseguem resolver problemas ou dúvidas de forma rápida com sua equipe.

Vistorias otimizadas

O Owli Vistoriador é mais um aplicativo integrado ao ERP da Superlógica. Com ele, as vistorias são feitas por um dispositivo móvel, de forma muito mais rápida e eficiente. 

Todas as informações da vistoria são sincronizadas ao sistema de gestão, o que acelera todo o processo, já que a equipe administrativa não vai precisar esperar a chegada vistoriador para coletar as informações. 

O mais legal é que as vistorias e o número de dispositivos são ilimitados, elas podem ser feitas offline e com sugestões inteligentes de preenchimento. 

Banner - Mobilidade

Fazer gestão imobiliária não é difícil quando se tem as ferramentas certas

Não perca mais tempo e tenha acesso aos diversos benefícios que o ERP da Superlógica pode oferecer! Preencha seus dados e um dos nossos especialistas entrará em contato com você! Ofereça o melhor aos seus clientes e leve o que há de mais moderno para a sua imobiliária.





Leitura Recomendada