[Recursos] Filiais

Por: Thawnee de Oliveira2 Minutos de leituraEm 01/05/2019Atualizado em 16/03/2022

Não é difícil perceber que um sistema de gestão imobiliária ou ERP imobiliário é muito importante para a gestão da matriz da imobiliária e suas filiais. Algumas características e funcionalidades do ERP são fundamentais para o bom funcionamento e lucratividade da sua empresa.

Ofereça um atendimento ágil na matriz e filiais

Um bom ERP é um sistema que permite que os funcionários da sua imobiliária, independente se atuam na matriz ou nas filiais, acessem os dados referente aos clientes e consigam passar a eles informações rapidamente. Sejam elas dúvidas, boletos atualizados ou documentos, com um ERP é simples encontrar as informações referentes a cada caso e oferecer um atendimento ágil aos clientes.

Banner - Filiais

Qual a vantagem que recurso de Filiais oferece para minha imobiliária?

Dentro do nosso sistema você pode cadastrar todas as filiais que sua imobiliária possuir, assim toda filial terá um perfil separado e poderá emitir boletos, notas fiscais e realizar movimentações bancárias.

No perfil da filial, você vê as informações gerais e também cadastra os Dados de Tributação:

Você também poderá configurar a qual filial pertence tal conta:

Dessa forma o sistema vai conseguir identificar que as movimentações bancárias cadastradas nessa conta bancária pertencem a filial selecionada.
Recomendamos que no nome de referência da conta bancária, seja informado alguma informação da filial, por exemplo:

Conta Bradesco – Unidade Sumaré.

Cadastro de contratos

Ao cadastrar um contrato, o sistema perguntará qual filial esse contrato pertence. Caso não seja alterada essa informação o sistema entenderá que o contrato pertence à matriz(empresa principal):

Essa seleção servirá apenas para fins de relatórios. O que determinará que as movimentações entrem para essa filial será a conta bancária do contrato.

Dessa forma os boletos, movimentações bancárias e a nota fiscal serão gerados com os dados cadastrais e tributação da filial vinculada a conta bancária.

split de pagamentos superlogica

Cresça sem medo com o Recurso de Filiais da Superlógica Imobiliárias

Com todos essas vantagens, a eficiência da sua equipe será percebida pelos clientes e sua imobiliária conquistará mais confiança no mercado em que atua. Esse é um passo muito importante para fortalecer a sua marca e expandir seu negócio sem perder o controle.

Essa ferramenta ao ser aliada a outras que permitem a automatização das ações, vão revolucionar a administração financeira e dos seus imóveis.

A plataforma Superlógica oferece esses recursos que vão te ajudar a atingir o sucesso de sua imobiliária.





Leitura Recomendada