[Recursos] Anexo de Documento

Por: Thawnee de Oliveira2 Minutos de leituraEm 03/05/2019Atualizado em 16/03/2022

Uma das chaves para garantir o sucesso da sua imobiliária é a organização. Com ela, é possível agilizar e executar todos os processos e ações a serem realizadas, fazendo com que todos os setores consigam trabalhar em um fluxo direto e constante. Para isso, é fundamental contar com recursos que ajudem nesse processo, como é o caso do Anexo de Documento.

Como primeiro passo, para uma organização eficaz, é preciso ter em mente todas as ações necessárias e, assim, mapear e planejar a melhor forma de executá-las. 

Anexo de Documento, o recurso ideal para organização

O foco é mostrar que você consegue facilitar a rotina imobiliária com uma ferramenta que permita organizar toda a gestão de contratos da sua imobiliária.

Nem todo contrato que uma imobiliária possui é igual. Por isso, para organizá-los, desenvolvemos o recurso de Anexo de Documento. Nele, existe a possibilidade de anexar todos os documentos considerados importantes de cada imóvel.

 

Conforme a necessidade de cada contrato, você pode anexar os seguintes tipos de arquivos:

  • Vídeos ( avi, mp4, mov, etc)
  • Imagens
  • Planilhas
  • PDF’s
  • Documentos em ZIP
  • Apresentações em powerpoint
  • Textos

Com todas essas possibilidades você pode guardar vídeos de vistorias, anexar acordos específicos de cada contrato, fotos do imóvel e qualquer outro documento que você precisa na sua organização.

Compartilhe documentos entre as partes

Além da possibilidade de você anexar documentos para melhorar a sua organização, nosso recurso também te ajuda com o compartilhamento desses documentos.

Vamos supor que você precise enviar o arquivo de um acordo específico para o locatário e o proprietário.
Você não vai precisar abrir uma aba do seu e-mail, escrever duas mensagens diferentes, para então enviar.

Elimine todo esse processo com alguns cliques, nosso sistema te dá a opção de compartilhar os documentos anexados e ainda já disponibiliza uma mensagem padrão para ser enviada junto com o documento.



Muito prático e simples não é mesmo?

Se organize com o recurso de Anexo de Documento da Superlógica Imobiliárias

O Anexo de Documento é uma funcionalidade que melhora a organização da sua imobiliária, além de eliminar etapas repetitivas que consomem tempo precioso da sua equipe.

Essa ferramenta ao ser aliada a outras que permitem a automatização das ações, vão revolucionar a administração financeira e dos seus imóveis.

A plataforma Superlógica oferece essas ferramentas que vão te ajudar a atingir o sucesso de sua imobiliária.





Leitura Recomendada