Inadimplência Zero tem destaque nas feiras de negócios pelo Brasil

Por: Felipe Haguehara2 Minutos de leituraEm 28/06/2022Atualizado em 20/09/2022

Na última semana, nossos especialistas em produtos de crédito se dividiram entre Rio de Janeiro, Porto Alegre e Franca para participar dos eventos Expo Síndico, Sindexpo e Síndico 2.0 Assescon. Marcelo Bernartt e Elisangela Thomazini realizaram palestras para administradoras e síndicos e mostraram como ter mais tecnologia e rentabilidade nos condomínios. “Os eventos são muito importantes, pois permitem que mostremos uma série de novidades para ajudar síndicos e administradoras a fazerem um trabalho cada vez melhor”, afirmou Bernartt, nosso líder de serviços de crédito.

Expo Síndico do Rio de Janeiro

Elisangela Thomazini, nossa Gerente de Vendas, na palestra da Expo Síndico.

A primeira parada do nosso time foi no Rio de Janeiro, no dia 22 de junho, com a Expo Síndico – feira voltada para a repercussão das atualizações do segmento condominial. Contamos com um estande exclusivo e mostramos, além do Inadimplência Zero, as novidades de crédito para os condomínios.

Nossa Gerente de Vendas, Elisangela Thomazini, foi uma das palestrantes e explicou como nosso serviço tem transformado a forma das administradoras lidarem com atrasos e falta de pagamento da cota condominial. “Tentamos resolver os problemas da inadimplência nos últimos 20 anos e não tivemos sucesso. Mas isso mudou com a chegada do Inadimplência Zero”, afirmou.

Sindexpo de Porto Alegre

Marcelo Bernartt, nosso Líder de Produtos de Crédito, na palestra da Sindexpo.

Estivemos também na maior feira de negócios para condomínios do sul do Brasil e tivemos um estande com tecnologias que precisam entrar na rotina condominial para otimizar a vida dos moradores. “Empresas como a Superlógica trazem serviços de alto valor agregado que levam mais conveniência aos moradores e permitem terem serviços de boa qualidade e, obviamente, mais confiança na administração”, ressaltou Bernartt.

O especialista também foi um dos destaques do evento com a palestra “Inadimplência Zero: a solução definitiva para o problema da inadimplência condominial”. Sua apresentação mostrou na prática como eliminar os efeitos causados por este problema ainda tão presente no mercado de condomínios.

Síndico 2.0 Assescon em Franca

Nossa última parada da semana foi no evento realizado pela Assescon, administradora parceira da Superlógica com mais de 120 condomínios administrados nas cidades de Franca-SP, Rifaina-SP e Passos-MG.

Marcelo Bernartt também marcou presença e falou sobre o Inadimplência Zero. “Na palestra, pudemos mostrar como tudo funciona na prática. E, melhor, como isso está integrado à gestão do condomínio”, disse. Quer acompanhar mais tendências e novas tecnologias do mercado condominial? Então, garanta o seu ingresso no Superlógica Next, o maior evento itinerante para administradoras e imobiliárias do Brasil. Para se inscrever, é só clicar na imagem abaixo:

Inscreva-se no Superlógica Next 2022

Leitura Recomendada