Xperience: Lincoln Murphy vai mostrar como expandir receita com o sucesso do cliente

Por: Time Superlógica2 Minutos de leituraEm 23/07/2017Atualizado em 25/08/2020

Referência mundial em customer success, Lincoln Murphy vai apresentar palestra mostrando a importância do sucesso do cliente para expandir receita

Hoje em dia, com tantos serviços diferentes surgindo no mercado, reter o cliente se torna um desafio para as empresas. Por isso é importante se diferenciar da concorrência e oferecer a melhor experiência possível. Isso fará com que os clientes se mantenham fiéis ao seu negócio.  

Assim, o customer success virou uma tendência, principalmente no mercado de empresas SaaS. A ideia é fazer com que os clientes obtenham o sucesso usando o seu serviço. Essa mentalidade surgiu em empresas de SaaS no momento em que pararam de vender licenças e passaram a usar o modelo de assinaturas. Dessa forma, elas podem manter uma carteira de clientes e previsibilidade em suas receitas. Essa filosofia se tornou essencial para fazer com que sua empresa tenha um crescimento contínuo e aumento contínuo nas receitas.

Nada melhor do que trazer alguém que é referência no mercado para dividir sua experiência sobre o assunto, né? Pensando nisso, o Superlógica Xperience, maior evento de assinaturas e SaaS do Brasil, vai trazer uma dos maiores especialistas do mundo no assunto: Lincoln Murphy.

“Quando um cliente cancela, ele leva também um número inquantificável de clientes que não vão fazer negócio com você por causa do sentimento negativo causado pelo churn”, afirma Lincoln em artigo sobre clientes sem fit, publicado com exclusividade no Brasil pelo blog da Superlógica.

Por isso, manter o sucesso dele faz algo maior do que manter a receita recorrente: garante que ele não impacte negativamente em outros possíveis contratos ou na valoração da sua empresa. A palestra O motor de crescimento definitivo: usando customer success para expandir receita, aumentar lucro e melhorar o valor da sua empresa acontece no segundo dia de evento.

Grandes nomes de customer success

Além de Lincoln Murphy, o Superlógica Xperience também vai trazer dois grandes nomes brasileiros. Guilherme Lopes (cofundador e VP de customer success da Resultados Digitais), Alexandre Bonati (sócio e head de customer success da VTEX), Tomás Duarte (CEO da Tracksale), André Denófrio e Mateus Pestana (CEO da SenseData) estarão no evento para falar sobre experiência e sucesso do cliente. Confira a programação por temas.

Palestras e painéis discutem customer success

  • O motor de crescimento definitivo: usando customer success para expandir receita, aumentar lucro e melhorar o valor da sua empresa – Lincoln Murphy (Sixteen Ventures) – Com tradução simultânea
  • Como a RD construiu a sua jornada do cliente e transformou em uma metodologia – Guilherme Lopes (cofundador e VP de customer success da Resultados Digitais)
  • Painel: Como medir a satisfação de clientes em negócios de assinaturas e SaaS? – André Denófrio, Tatiana Pezoa (Trustvox) e Felipe Lourenço (iClinic)
  • Os motores de crescimento da VTEX: cultura, formação de time e estrutura organizacional – Alexandre Bonatti (sócio e head de CS)
  • Os mais modernos indicadores de experiência do cliente – Tomás Duarte (CEO Tracksale)

A primeira edição do Superlógica Xperience acontece nos dias 10 e 11 de agosto, em Campinas (SP). Serão mais de 40 speakers nacionais e internacionais referências do merca, 1.000 participantes e duas trilhas de palestras e painéis. Tudo isso em dois dias de imersão em temas como gestão, pricing, customer success, growth hacking, métricas, tendências, investimento, marketing, vendas, UX, inovação, pagamentos, desenvolvimento de produto e muito mais.

Participe do maior evento de assinaturas e SaaS do Brasil



Leitura Recomendada